Maldito vírus, o tempo já passou mas passou lento demais e como já era de se esperar, mesmo com a grande esperança de que tudo voltaria ao normal, ele não havia ido embora.
Já não aguentava mais, nunca me desconheci tanto como agora estou desconhecendo. Interações sociais me deixam completamente enjoad_ agora, mal consigo manter contaro visual com o atendente de um caixa de mercado nem mesmo para dizer um simples "olá".
Esqueci de todo meu redor, só quero estar sozinh_, que droga!! Não tenho ideia do que tenha me ocorrido para estar assim, talvez o tempo exagerado que tenha estado em casa? Creio que sim.
Com os pensamentos de lado, me assustei com o toque do celular que interrompia minha playlist musical. Mal vi quem era, simplismente atendi.
~alo?
~ah, boa noite s/n como estão as coisas por ai?
~Megumi, acordado a essa hora? Bom, estão indo né -disse dando uma pequena risada.
~só estou entediado, acabei de sair para uma missão que Gojo sensei me mandou.
~entendo, nem mesmo durante todo esse caos ele deixa de te mandar para essas missões. Aliás, porque me ligou?
~sei que você fica acordad_ até tarde então resolvi ligar para saber como está.
~para ser sincer_ não estou nada bem...
~quer que eu vá até ai?
~se você puder seria bom.
~tudo bem, chego em 10 minutos provavelmente.
Nem sempre jogar conversa fora é ruim, e felizmente o rapaz de cabelos negros nem mesmo eu estavamos doentes, o que já era previsto sabendo que principalmente ele era tão cuidadoso. E agora a única coisa que eu precisava era de um ombro amigo.
Fushiguro sempre foi um cara demasiado atencioso e isso me agradava, ele nunca parecia se cansar de ouvir todas as minhas reclamações sobre a vida, poderia considerar que ele seja um motivo para minha continua existência. Sentir seu aroma, seu abraço, sua voz, o foco de seus olhos em mim e o simples fato de saber que esta me ouvindo me faz sentir viv_.
E como se já não bastasse, sabia que quando ele ligava era porque realmente estava preocupado, mas por que estaria tão preocupado com alguém como eu que estava literalmente a beira de um delírio neste exato momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired - Megumi Fushiguro
Hayran KurguNessa melancolia da quarentena, absolutamente ninguém esta estável *imagens do Pinterest* Megumi x Leitor_