CHAPTER 17

852 46 31
                                    

PREPAREM OS LENCINHOS!

2/3

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Como todos os outros em que eu acordava ao lado de Harry, hoje era um dia feliz. O dia estava lindo lá fora, o céu estava tão azul que eu realmente perdi alguns minutos pensando se era um delírio. E por ser um dia de folga, eu me permitia demorar na cama. Faith estava do meu lado, dormindo. Enquanto eu, estava pensando na vida e em como minha vida mudou de cinco meses para cá. Minha bebê estava completando cinco meses hoje e eu não poderia estar mais feliz.

Os mêsversários de Faith me deixavam tão animada e só de lembrar que há alguns dias atrás, Faith ainda era um pitoco me deixava com lágrimas nos olhos. Ela estava enorme e eu não queria que ela crescesse tão rápido. A mesma já resmungava e não parava um segundo quieta. Nem preciso dizer que eu estava amando essa fase, suas gargalhadas eram em alto e bom som e tudo estava perfeito.

Eu havia acabado de sair do banho, estava vestida em um roupão enquanto tinha uma toalha na cabeça. Eu estava criando coragem para me trocar e acordar para à vida, quando a porta é aberta.

— Bom dia, mamãe. — ouço a voz de Harry dominar o quarto, falando baixo. Sorrio mais do que tudo ao ver que ele carregava uma bandeja com um café da manhã para mim. — Eu trouxe um presentinho.

— Hoje o dia é dela, e não meu. — sorrio, segurando seu rosto para dar-lhe selinhos. — Isso está com uma cara tão boa, obrigada meu amor.

— Todos os dias são os seus dias, Vilu. — ele se sentou na cama, observando Faith que dormia de forma despojada. Sorrio enquanto bebericava a xícara de café. — Ela está crescendo tão rápido. — ele suspirou, triste.

— Nem acredito que há cinco meses atrás eu estava sentindo a pior dor da minha vida. Mas valeu a pena e eu faria tudo novamente. — olho a minha princesa, que já se remexia na cama despertando do seu sono. — Qual o motivo do café especial? — pergunto para o moreno, que sorriu.

— Eu apenas acordei inspirado e resolvi te mimar um pouco. — ele agarrou o meu pé e começou a fazer uma massagem. — Apenas um gesto para lhe agradecer por me fazer tão feliz todos os dias.

— Não me faça chorar nesse horário da manhã, Hazzy. — murmuro, sorrindo fraco e lhe dando alguns beijos. — Eu te amo muito, obrigada por tanto.

— Eu te amo mais. — ele me deu um último selinho antes de se levantar e tirar a camiseta. — Quer ir ao estúdio comigo? Hoje você está de folga, podemos passar o dia juntos. — ele entrelaçou sua mão na minha.

FALLING | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora