VIOLET
— Oi, te acordei? — pergunto assim que a ligação é atendida. O relógio marcava duas da manhã e eu não estava mais aguentando controlar o meu desejo.
— Não, eu estava acordado. — Harry murmura e posso ouvir uma movimentação estranha no fundo da ligação.
— Estou atrapalhando em algo? — pergunto receosa, mordendo a ponta do meu dedo de aflição. Meu coração dispara só de imaginar os motivos pelos quais Harry ainda estava acordado, já que o mesmo dormiam razoavelmente cedo.
— Aconteceu algo? — perguntou, ignorando minha pergunta. É, eu atrapalhei em algo, e eu tenho quase certeza que ele estava em seu momento íntimo com Camille. Tento disfarçar o quanto aquilo me afetou e o quanto afetou meu corpo, já que eu estava no ápice de minha abstinência sexual e com os hormônios à flor da pele. E pensar que Harry estava transando há minutos atrás, não me ajudava em nada. — Você está bem?
— Sim, é que... Nada, eu posso pedir para outra pessoa, me desculpe atrapalhar. — ameaço desligar, mas a voz de Harry me faz esperar mais um pouco.
— Pode falar, Vilu. O que a Vossa majestade deseja? — dou risada ao ouvir seu tom irônico.
— Sabe que eu não atrapalharia se não fosse urgente, não é? Acredite, eu liguei para outras pessoas mas ninguém me atendeu. — choraminguei.
— Eu sei que sim, Vilu. O que aconteceu?
— Você falou sério quando disse que seu eu precisasse de qualquer coisa, eu poderia ligar há qualquer hora?
— Claro que sim, eu estou dormindo com um olho aberto durante à noite. — dou uma leve risada, sabendo que ele sorria segurando o telefone.
— Eu estou morrendo de vontade de comer um lanche de fast food. Com batata grande, um copo enorme de coca-cola e muitos, muitos nuggets. — suspirei, sentindo minha boca salivar. — É caso de vida ou morte, Harry. Eu sinto que vou explodir se não comer um Mc Donald's. E eu até iria se minha barriga não estivesse mais pesada que sei lá o quê.
— Violet, você sabe que não pode ficar comendo besteiras, faz mal para a bebê.
— Eu sei, Harry. Mas faz tanto tempo que eu não como esse tipo de coisa, eu sonhei que estava comendo fast food e agora acordei no meio da madrugada com uma vontade tremenda. Você quer que sua filha nasça com cara de nuggets?
— Violet... — ouço sua voz grossa do outro lado, me fazendo arrepiar. — Sem jogos psicológicos, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING | ʜ.ѕ
Fanfic(HISTÓRIA COMPLETA) ❝ 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? 𝐄 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨? 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐞...