CHAPTER 10

1.1K 54 52
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Não era difícil acordar na madrugada com a cena de Harry dormindo no chão. Era ali que ele sempre ficava e há semanas Harry não dorme em sua casa. E mesmo que eu implorasse para ele dormir no quarto de hóspedes ou então ao meu lado na enorme cama, era ali que ele queria ficar. No chão do meu quarto para acordar no mesmo minuto que eu. Nossa sorte é que Faith era a bebê mais doce que conhecemos e nos deixava dormir tranquilamente durante à noite, apenas acordava no meio dela para mamar. E sem choros, apenas resmungos. Mas era certo que, seis horas da manhã eu despertava novamente para amamentar e não conseguia dormir.

E dessa vez, eu estava dormindo muito bem. Estranhamente bem. Meu subconsciente me alertava que as coisas estavam estranhas e calmas demais, mas eu ignorava e voltava a ter meu sono, pensando que estava cedo demais para isso. Mas meus olhos se abriram e encararam a claridade, e entrei em desespero. Por que estava tudo quieto? Harry não estava mais ali, apenas os edredons que forravam o chão e o outro que ele usava para se cobrir. O berço estava vazio, e já eram dez da manhã. Bom, se Harry e Faith não estão aqui, provavelmente estão juntos. Suspiro de alívio.

Para aproveitar a chance que Deus - ou Harry - me deu, levanto e vou tomar uma ducha morna, agradecendo por já estarmos na primavera e o frio de cair o cu da bunda ter dado uma trégua. Vestida no meu roupão e com os peitos estourando de leite, deixo o banheiro com os cabelos lavados e coloco uma roupa, sorrindo levemente por ter encarado uma calça jeans e ter tido a ideia de prová-la. Foram alguns meses sem usar calça jeans. E eu confesso que estava morrendo de saudades.

Eu quase choro quando a calça entra como uma luva, agradecendo por ter seguido os conselhos de Anne, Tory e minha mãe de ter usado cinta. Minha barriga voltou a ser mesma, desinchou com facilidade e eu estava feliz por isso. Mesmo que meu quadril estivesse maior e coxas mais volumosas, me senti incrivelmente naquele jeans. Coloco uma t-shirt e chinelos, antes de pentear meu cabelo, arrumar a cama e descer as escadas.

E ao chegar ao último degrau, tenho a visão da cena mais linda possível: Harry e Faith tomando o sol da primavera juntinhos, junto de Max, que não saía de perto de Faith.

— Acho que cheguei ao paraíso. Dormi até dez da manhã, tomei um banho relaxante e entrei em um jeans. Essa visão que estou tendo certamente me mostra que estou no paraíso. — indago ao me aproximar, fazendo Harry me encarar com um sorriso.

— Bom dia dorminhoca. — ele sorriu, com um braço atrás da cabeça e o outro segurando o corpo de Faith, que estava inteiro em seu abdômen. — Vi que você estava cansada, Faith finalmente parou de sentir cólica e quis deixar você descansar mais um pouco. Por sorte, você congelou alguns saquinhos de leite, dei um para ela e ela pegou direitinho a mamadeira.

FALLING | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora