CHAPTER 27

519 28 21
                                    

7/8

HARRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Finalmente em casa.

As duas semanas passaram correndo e eu finalmente cheguei em casa. Foram duas semanas angustiantes, eu estava com medo de algo acontecer com Violet, eu a ligava todas as vezes antes do show e tirava uma pausa para ao menos mandar uma mensagem para saber se ela estava bem. Nessas duas semanas, ela foi no hospital quatro vezes para ver se seus exames estavam bons. E estavam, mas a pré-eclâmpsia ainda não deu nenhum sinal de que estava melhor e isso nos preocupava. Me preocupava.

— Eu até prepararia algo para você comer se eu pudesse me levantar. — ela resmungou enquanto olhava a televisão. Eu não sabia que a barriga de Violet estava tão grande assim, parecia que ia explodir e eu estava morrendo de medo de tocar ali. — Está muito cansado?

— Não muito. — resmunguei. Eu havia chegado há algumas horas de Manchester e agradeci mentalmente por ter tirado um dia para descansar no hotel. Eu não cheguei em casa tão cansado então teria tempo para apreciar Faith e Violet. Afago os cabelos levemente dourados de Faith, que dormia entre nós. Eu fiquei com tantas saudades da minha pequena.

— Também estou, as contrações de treinamento estão me matando. — ela suspirou esgotada. — Estão cada vez mais forte.

— Estão ritmadas?

— Não. Mas eu tenho algumas durante o dia. Parece que Licie e Howie querem sair da barriga com chutes. — ela sorriu fraco ao massagear a sua barriga. Tomo coragem e coloco a mão ali, sentindo uma aflição horrível. — Está com medo de me tocar? — ela arqueou a sobrancelha.

— Estou com medo de estourar esse
balão que você chama de barriga. — ela riu baixo para não acordar Faith. — Deve estar pesada para caralho, não é?

— Muito, mas é uma sensação boa. — seu sorriso iluminou o quarto e não deixo de sorrir para a cena. — Estou vivendo um sonho, para ser sincera. E agora você está aqui. Comigo. Se eu pudesse, teria feito tudo diferente na gravidez da Faith e acho que esse é um dos motivos de ela ser tão apaixonada pelo o "dada" dela. — rimos fraco.

— Você não foi a única culpada, meu amor. Você estava com raiva, triste, decepcionada. Eu errei com você e isso te levou a tomar essa decisão. E agora, passando por tudo isso com você, eu vejo que foi a melhor decisão a se tomar. Você é uma bomba de hormônios, passar por todo aquele stress no início seria pior. E para ser sincero, eu até gostei de saber no último trimestre, para mim, Faith veio mais rápido. Licie e Howie parece que vão sair daí com diplomas e já formados. — Violet gargalhou alto, mas tapou a boca ao se lembrar que Faith estava dormindo. A pequena chorou ao despertar com o susto mas logo voltou a dormir.

— Me desculpe, amor da mamãe. — ela sussurrou e deu um beijinho em Faith. — Quando ela cresceu tanto assim? — ela murmurou contra o rosto da pequena enquanto amaciava o seu rostinho com o seu indicador. — Me lembro como se fosse ontem ela chutando em minha barriga. Ou ela rachando meus seios para mamar nos primeiros dias. Ou suas cólicas durante à noite que nos deixava acordados à noite inteira.

FALLING | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora