CHAPTER 2

944 51 60
                                    

VIOLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIOLET

Culpa.

Era um sentimento que me acordava e normalmente não me deixava dormir à noite. Eu dormia com ele e acordava com ele. Era horrível.

Mas hoje, tive a melhor noite de sono depois de muito tempo. Acho que talvez tenha sido a melhor noite dentro de seis meses. Com um sorriso estampado no rosto, deixo minha cama e vou para o banheiro tomar um belo banho.

Confiante de mim, decidi fazer uma maquiagem leve e colocar uma roupa fresca. Depois que minha barriga começou a crescer gradativamente, me vi na necessidade de comprar muitos vestidos, longos, curtos e especificamente largos. Eram minhas peças favoritas depois de largos macacões. E para variar um pouco - contém ironia -, me visto em um vestido longo no tom rosa bebê, propositalmente. Comemoro ao ver que o vestido conseguia segurar bem meus seios agora volumosos.

Todos os dias perdia minutos em frente ao espelho sem roupa alguma, apenas admirando o volume presente em meu corpo. Minha barriga cresceria gradativamente, e a cada dia que passava, parecia estar maior. Me impressiono ao ver que meu corpo não havia mudado muito, apenas ganhei um pouco de bumbum e coxa, mas nada de impressionante.

Não sei se ficava feliz ou triste por isso.

Lentamente, desço as escadas para não ficar cansada como no dia anterior, vou para à cozinha preparar algo para meu café, já que minha mãe havia saído mais cedo de casa nessa manhã.

Me sirvo com uma salada de frutas, meu café da manhã favorito e agradeço mentalmente por a fase de enjoo e vômitos terem-se passado. Eu acho que nunca fiquei tão enjoada como fiquei no início da gravidez.

Em minha barriga, ela fazia a festa. Talvez amasse salada de frutas tanto quanto eu.

— Você também gosta, meu amor? Espero que você seja apaixonada por frutas assim como o papai e a mamãe. — murmurei, acariciando minha barriga no local onde ela se mexia.

Pelo vestido, vejo que minha barriga estava com um volume extra em uma só parte.

— Oh, não era essa resposta que eu esperava, mas eu me contento com você mostrando seu bumbum para mim. — dou risada, pegando meu celular para gravar aquele momento. Decidi que toda minha gravidez seria documentada, como recordação das minhas últimas noites bem dormidas. Levanto todo meu vestido, ficando apenas de calcinha para que minha barriga ficasse visível.

Mando o vídeo pronto para Harry, com a seguinte mensagem:

V: Não nega que é sua filha, ama ficar com a bunda para cima igual ao pai.

FALLING | ʜ.ѕOnde histórias criam vida. Descubra agora