• Argument •

7 1 0
                                    

Notas: porra Louis, tu está sendo um filho da puta mesmo. Que capítulo foi esse? Mas confesso que essa briga é tudo pra mim. Beijos e boa leitura.
------------------------------------------------------------

- Harry, acorda. Já são mais de meio dia e acabei de terminar nosso almoço. -disse Louis ao me cutucar.

- Vantagens de ter uma cozinha no quarto é que podemos comer de pijama, ou melhor, pelados. -respondi um pouco sonolento.

- Pode vestir minhas roupas que estão na gaveta. -disse Louis apontando para a mesma.

- Ok, obrigado. -respondi ao levantar.

Fui para o banheiro e vesti uma camiseta cinza que ficou um pouco apertada, e minha calça jeans. Quando cheguei no quarto vi Louis com o prato em uma mão e o controle da TV em outra. Comemos e assistimos um pouco até Louis chamar minha atenção.

- Tem uma coisa que não te contei. -disse Louis.

- O que seria? -respondi.

- Eu tenho uma namorada.

Apenas encarei Louis com um olhar de surpreso e ao mesmo tempo irritado.

- Nós não estamos muito bem nesses últimos meses então por isso ela não veio comigo.

- Que porra você está falando Louis? -perguntei enfurecido.

- Desculpa não ter te contado antes Harry.

- Você está me dizendo que tem uma NAMORADA? -falei com um tom mais alto.

- Você tem toda razão de ficar irritado Harry mas tudo que aconteceu entre nós foi muito especial para mim.

- Como você pode fazer isso comigo? E com ela? Voce não pensou no que isso pode dar? -disse ao levantar da cama.

- Não Harry, eu não pensei. Desde que te vi pela primeira vez eu não pensei mais em nada a não ser você.

- Não importa o que você diga. Isso não tem nenhuma explicação lógica, é muito bom saber que o cara que estou afim tem uma fucking NAMORADA, você é um filho da puta Louis. -respondi enraivecido ao abrir a porta do quarto.

- Por favor Harry, espera. -disse Louis ao segurar meu braço.

- Esperar para ouvir mais merda de você? Não, obrigada. -respondi soltando sua mão que segurava forte meu braço e descendo as escadas.

Eu não podia acreditar no que Louis havia acabado de me dizer, ele tem uma NAMORADA e nunca me contou, fez eu criar esperanças sobre algo que talvez nunca aconteça e ainda disse palavras que me deixam louco. Eu preciso chorar.

Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora