• The Game-Two •

14 2 0
                                    

Notas: Eu estou surtando com esse capítulo, é com certeza o meu preferido até agora. Sairá capítulos novos toda segunda e quinta, beijos e boa leitura.
------------------------------------------------------------

-Então gente. O jogo vai funcionar da seguinte forma, vamos girar a garrafa e nas duas pessoas que caírem irão ter o direito de passar três minutos no "céu", ou melhor dizendo, no quartinho de limpeza ao lado. E se um dos dois não quiser fazer o desafio ou até mesmo os dois, terão que tomar cinco doses de vodka e eu digo para vocês que ela não é nada fraca. E que comecem os jogos. -explicou Zayn.

Eu não estava acreditando que poderia ter a oportunidade de ficar frente a frente com Louis. Mas ao mesmo tempo estou com tanto medo.

- Eu e Liam! -gritou Zayn.

Algumas pessoas ficaram gritando o nome deles na porta. Passou -se três minutos e os dois saíram, Zayn permanecia sorridente Liam parecia assustado, o que é que estivesse acontecido eu não gostaria de saber, pois não quero tirar a privacidade de Liam.

- Louis e Harry. -disse Zayn.

Eu não conseguia acreditar que meu maior desejo iria se realizar em instantes.

- Vocês não vão? -perguntou Zayn.

- Já estamos indo idiota. -respondeu Louis.

Louis e eu estávamos um na frente do outro, acompanhados apenas por algumas vassouras velhas e o nosso silêncio que se espalhava por todo local.

- Harry? Você está me encarando desde que entramos aqui.

- Desculpa Louis, não quis te amedrontar. -respondi com um sorriso.

- Não se preocupe, você não me causa medo.

- Que bom. -respondi olhando para seus lábios vermelhos como um morango.

Louis se aproximou lentamente do meu rosto.

- Você tem cabelos bonitos. -disse Louis.

- E você tem belos olhos.

Nesse instante vi nossas almas se encontrarem ao beijo que Louis me dera. Levando seus lábios de encontro ao meu, fazendo nossas línguas dançarem em uma linda sincronia assim como a sinfonia de Beethoven. Eu apertava sua bunda fortemente e ele passava seus dedos entre meus fios de cabelo.
Até que escutamos alguém gritar de fora nossos nomes e Louis parou imediatamente de me beijar.

- Quase esquecemos de vocês aí meninos. -disse Zayn.

- E-é, percebi. -disse Louis me dando as costas.

- Tchau Louis. -gritei confuso.

Não compreendi o fato de Louis ter agido tão brutamente depois de nosso beijo.

Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora