• Friendshipp •

16 2 0
                                    

Notas: Oii, então estou publicando mais um capítulo e esse é o meu preferido até agora, finalmente nosso encontro Larry. E eu amei o encontro rápido deles. Os próximos capítulos aguardam MUITAS coisas, já tenho um final em mente (ainda está distante). Bjs e boa leitura

------------------------------------------------------------

Acorda dorminhoco, hoje temos um dia cheio. - disse Gemma ao me cutucar.

- Já estou indo Gemma! - respondi ao me levantar da cama extremamente confortável.

Fui até o banheiro para tomar banho e me deparei com Liam espremendo uma enorme espinha em sua testa.

- Meu Deus! Liam, que coisa horrorosa.

- Já não basta o Niall me encher, agora vem você Harry. - disse Liam ao conseguir espremer sua espinha.

- Foi mal cara, mas está realmente péssimo. Agora sai daí que preciso tomar banho. - afirmei ao empurra-lo.

Logo depois que Liam saiu do banheiro liguei o chuveiro e permiti que a água escorresse pelo meu corpo sonolento.

Sai do banheiro com uma calça mesclada, um suéter preto e botas na cor marrom. Também com um cachecol, pois estava muito frio em Londres e como iríamos passar uma boa parte do dia na rua não iria gostar de sentir frio.

Os meninos e Gemma já estavam prontos me esperando para sairmos. Hoje iríamos ter um dia livre para fazermos o que quisermos então iriamos fazer algumas compras.

×

- Vem meninos, essa loja é ótima para vocês escolherem a roupa das suas apresentações. - palpitou Gemma ao nos carregar até a loja chamada Primark.

Andamos pela loja fazendo brincadeiras um com o outro.

- Esse manequim parece com o Harry, frio e calculista. - disse Niall ao apontar para o manequim que realmente se parecia comigo.

- Eu só não gosto que as pessoas saibam muito sobre mim Nini. - respondi ao colocar um chapéu engraçado na cabeça.

Ficamos por um tempo na loja até sentirmos uma fome inacabavel, então fui até a Praça de alimentação ali perto para comprar alguns lanches enquanto eles terminavam as compras.

Até que avistei um menino que aparentava ter a mesma idade que eu. Ele vestia uma jaqueta de couro preta e calças jeans da mesma cor que a jaqueta, com um, óculos escuros no bolso da frente da calça. E tinha olhos azuis extremamente marcantes. O que o deixava ainda mais bonito, fiquei espantado com tamanha beleza que não percebi quando ele se aproximou.

- Está tudo bem? - perguntou ele com uma face espantosa.

- S-sim. - respondi gaguejando ao falar.

- Você estava me olhando estranhamente.

- Desculpe, não percebi.

Fiquei tão apavorado e encantado por ele que não percebi que os lanches estavam prontos.

- Acredito que seu lanche já está pronto. - disse ele ao sugar o refrigerante em suas mãos pelo canudo.

- Ah, sim. Afinal, qual seu nome? - perguntei sem tirar meus olhos dos seus.

- Me chamo Louis Tomlinson. E você?

- Eu sou o Harry. Harry Styles.

- Lindo nome, você está em viagem também?

- Sim, estou.

Ficamos por alguns segundos nos olhando até aparecer Niall pulando na sacola de lanches.

- Prazer em te conhecer Harry. - disse Louis ao dar as costas

- Tchau! - respondi gritando um pouco para ele conseguir me ouvir.

Ficamos na praça por um tempo, mas meus pensamentos fugiam de mim e se encontravam em Louis e em seus lindos olhos. Como ele conseguia ser tão lindo?

- Harry? - perguntou Liam.

- Oi?

- Você não falou uma palavra desde que chegamos, está tudo bem?

- Claro que falei Liam, não enche! - falei enfurecido.

- Nossa, desculpa.

Ficamos por mais um tempo na praça de alimentação até voltarmos para o Hotel. Ficamos brincando e conversando até a hora do jantar, descemos para comer e voltamos direto para a cama e todos adormecemos.


Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora