Notas: Parece que o clima esquentou nesse capítulo, mas depois do que Louis falou não tinha como. Beijos e boa leitura.
------------------------------------------------------------
×- Harry, você ainda não almoçou? -perguntou Gemma em meus ouvidos.
- Eu só quero dormir Gemma! -respondi.
- E essas roupas? São novas? Porquê não tinha visto.
Logo que Gemma falou das roupas que eu usava lembrei de tudo que havia acontecido no dia anterior. Nem parecia que dormi esse tempo todo pois estava com muito sono.
- São do Louis. -respondi sentando na cama.
- Como assim? O que vocês fizeram enquanto eu estava fora? -perguntou Gemma ao me olhar surpresa.
- Não quero falar sobre isso tá?
- Tudo bem então, mas agora vai comer alguma coisa.
Levantei da fama e fui direto tomar banho. Vesti um conjunto de moletom e meu vans. Depois desci até uma lanchonete que ficava na frente do hotel, e fui para uma praça tentar compor alguma coisa, mas não consegui escrever nada.
×Passaram-se dois dias, e Louis me mandou milhares de mensagens mas nenhuma respondi, até que ele resolveu me chamar para conversar.
- Harry, será que você pode falar comigo? -pergunta Louis.
- Não.
- Eu sei que é difícil Harry, mas não quero magoar nem você nem Eleonor.
- Apenas você pode decidir o que nos magoa. -respondo dando as costas.
Depois da minha quase conversa com Louis fui para aquele jardim que ficava no hotel. Fiquei olhando as folhagens até receber uma mensagem.
Lou♡: Eu sempre lembrarei do fogo que acendeu quando bati meu olho em você.
Louis sabia exatamente como me deixar louco, eu estava completamente apaixonado por aquele homem de olhos azuis que tem tanto poder sobre mim. Mesmo com tudo que aconteceu eu não consigo ficar bravo com ele.
Ouço um barulho vindo da entrada do jardim e percebo Ed chegando com seu violão.
- Olha você aí Harry. -disse Ed ao sentar do meu lado.
- Oi Ed. -respondo me afastando e dando espaço a ele.
- Eu amo esse lugar para compor, você também?
- Sim. E também para pensar. -respondo olhando para meus pés.
- Você parece triste, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu...
- Sou um ótimo ouvinte. -falou Ed me abraçando com apenas uma mão.
- Louis mentiu para mim.
- Como assim?
- Na verdade ele escondeu que tem uma namorada, não sei se você sabia de nós.
- Sei sim. -respondeu Ed com um sorriso.
- Está tão na cara? -pergunto corando.
- Louis me contou, fica tranquilo que guardo segredo.
- Esse é o problema, não quero ser apenas um segredo que Louis guarda a sete chaves. E saber que ele tem outra pessoa acabou comigo.
- As melhores pessoas carregam alguma cicatriz.
- E qual é a sua?
- Não sei se é uma boa hora falar dela.
- Tudo bem então.
- Ele tem coisas para te falar Harry.
- Louis? -pergunto.
- Claro.
- Você sabe onde ele se encontra?
- No quarto, Zayn saiu com alguns amigos então o quarto é todo de vocês, só não vão sujar meu lençol.
- Obrigado Ed. -digo ao levantar e andar até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)
FanfikceHarry Styles e Louis Tomlinson se conhecem em uma viagem de suas universidades e acabam embarcando em um romance que gera muito amor e conflitos, mas o final pode surpreender até eles mesmos. Hot (+18)