• Good Morning •

27 2 0
                                    

Eu conheci o amor...

— Bom dia Harryzinho. — diz minha mãe ao abrir a porta do meu quarto sem nenhum tipo de delicadeza.

— Bom dia senhora Anne. — digo tampando meu rosto com a coberta.

— Se você não levantar vou ser obrigada a tomar café matinal, sozinha. — disse fazendo uma careta estranha.

Minha mãe acredita que pelo menos o café da manhã devemos tomar juntos, ela diz que precisamos manter esse vínculo que nos faz unidos.

— Tudo bem mãe, vou escovar os dentes e desço.

Desci para a cozinha e comecei a tomar café enquanto Gemma fazia algum tipo de escultura de sucatas.

— Percebi que o tempo não estava dos melhores mesmo. — digo em um tom de deboche.

— O que foi Harry?

— Por que finalmente você limpou seu quarto, a propósito o que seria esse boneco? Parece aquele menino que você trouxe aqui em casa no sábado. Se isso for algum tipo de presente saiba que ele irá odiar. — as gargalhadas escaparam de mim ao falar.

— Sempre soube que você é bobo, mas às vezes você se supera. — disse Gemma ao me olhar com uma cara de insatisfeita. — Isso é arte, pediram para fazer na faculdade, para encontrarmos "luxo" nas coisas pequenas. — fazendo aspas no ar.

- Tá bom Gemma. — disse ao levantar da mesa com uma xícara que havia uma frase dizendo "Para a melhor mãe do mundo." Eu e Gemma havíamos comprando para mamãe ano passado.

No dia seguinte eu e Gemma iriamos fazer uma viagem para Londres, era um tipo de passeio da minha Universidade de música. Poderíamos levar um acompanhante e como mamãe iria trabalhar levei Gemma. E ela é uma ótima companhia. Fui para meu quarto e vesti uma calça (Jeans) azul e uma camisa cinza com meu vans preto. Tirei o dia para arrumar minhas malas para a viagem, iríamos ficar por aproximadamente um mês. Fiquei em torno de duas horas arrumando tudo que precisava, sou um tanto quanto indeciso. Fui interrompido por minha mãe batendo na porta.

- Hey, Niall está lá fora te chamando para jogar vídeo games.

- Ah, já estou descendo. — disse ao largar uma pilha de roupas na mala.

Enquanto descia percebi que a casa estava vazia, perdi a noção do tempo e não consegui almoçar então pensei em chamar Niall para comer algo, sei que ele não recusa uma boquinha.

- E aí senhor Harreh. — disse Niall ao esboçar um sorriso no rosto ao me ver.

- E aí nini. — respondo devolvendo seu sorriso. — O que acha de comermos algo?

- As vezes acho que você consegue ler meus pensamentos Harry Styles. — falou Niall ao sorrir ainda mais.

Chegamos a uma lanchonete que ficava a dez minutos da minha casa. Comemos muito, até não aguentarmos mais. Até que Niall fez uma de suas piadas que são tão ruins que chega a dar dó de não rir.

— Cara, você não existe. — digo ao segurar a risada para não incomodar as pessoas da lanchonete.

— O que seria de você sem mim né Harry. — disse Niall ao terminar sua risada que contagiava todos.

— Realmente. Você já fez suas malas?

— Ainda faltam algumas coisas para arrumar. E você?

— Também faltam algumas coisas. — digo ao levar o copo de suco até a boca.

Ficamos conversando por um tempo até que fomos para casa terminar de arrumar nossas malas. O resto do dia foi um pouco entediante até porque minha vida sempre foi monótona.

Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora