Notas: Bom, a fanfic está chegando ao fim, posso dizer que esse é um dos últimos capítulos e estou muito feliz de todo esse rendimento de escrita. Eu amei demais escrever essa fanfic, e em breve escreverei muitas outras. Beijos e boa leituras!
------------------------------------------------------------Bato na porta do quarto de Louis ansiosamente esperando por ele.
- Harry, que bom que você apareceu. Entre por favor. -disse Louis ao abrir a porta.
Apenas faço o que Louis pede sem falar uma palavra.
- Me desculpa por tudo H...
Interrompo Louis com um beijo rápido porém com muita intensidade. Louis então não perde tempo e tira sua calça jeans preta, junto com suas botas cinzas, e por último sua camiseta xadrez de botões. Repito o mesmo processo.
Começo a lambelo de cima a baixo, pressionando meus dedos em sua pele macia e suave. Louis me faz se render a ele na cama, fazendo me abrir para ele. Sua barriga e seu peito sobem e descem rapidamente sobre meu torso, me fazendo gemer seu nome.
- Chupa. -digo um pouco ofegante.
Louis então faz o que mandei, sobe e desce com meu membro em sua boca, deixando-o completamente molhado por sua saliva.
Louis aproveita para colocar dois dedos em sua boca, deixando-os completamente lubrificados. Ele encosta em minha entrada e força a mesma. Sinto seu pênis jorrar um jato de pré gozo e Louis aproveita para forçar a entrada de seus dedos sobre mim.- Ca-caralho. -digo extremamente ofegante.
- Vai gozar? -diz Louis tirando sua atenção do que fazia.
- Vou porra!
Louis se afasta deitando na cama e olhando para o teto e eu faço o mesmo, ficamos por alguns minutos do mesmo jeito.
- Você pode tomar banho se quiser. Te empresto uma roupa minha. -disse Louis.
- Quero sim, obrigado.
Tomo um banho rápido e gelado para acordar depois de ter gozado no lençol de Louis. Saio do banheiro balançando meus cabelos molhados.
- Desse jeito você vai molhar o quarto inteiro. -disse Louis.
- Desculpa. -respondo enxugando meus cabelos na toalha.
- Agora quem vai tomar banho sou eu, afinal estou precisando.
- Tudo bem. E eu acho que já vou indo.
- Fica mais um pouco, não vou demorar.
- Tenho que ir mesmo.
- Tá bom, então tchau.
- Tchau. -respondo ao sair pela porta.
Estava me sentindo anestesiado por tudo que havia acontecido a alguns minutos atrás, Louis tinha chupado a porra do meu pau!
×
- Harry? -pergunta Niall.
- Oi? -respondo.
- Onde você tomou banho?
- E-é...
- Você mal chegou no hotel e já está chupando um pau Harryzinho? -disse Niall em um tom de deboche.
Mal sabe ele que na verdade eu quem estava sendo chupado.
- Me deixa em paz loira burra. -respondo tirando meus sapatos.
Me direciono até uma gaveta onde há alguns chás e pego um deles no sabor de maracujá.
- Você tomando chá? E ainda de maracujá? -pergunta Liam.
- Vocês estão chatos viu. Vou ir para a cafeteria antes que vocês perguntem a cor da minha cueca.
Coloco meus sapatos e vou em direção a porta. Desço as escadas rapidamente quase pulando de alegria. Peço um chá de camomila e olho um pouco do jornal que estava passando na cafeteria do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson se conhecem em uma viagem de suas universidades e acabam embarcando em um romance que gera muito amor e conflitos, mas o final pode surpreender até eles mesmos. Hot (+18)