• The Game •

10 2 0
                                    

Notas: Esse capítulo, na verdade, precisava acontecer só por conta do próximo, ele está repartido em dois então a continuação dele sera no próximo capítulo (com certeza o melhor). Não posso dar muitos spoilers, mas quinta já posto o próximo. Beijos e boa leitura. 

------------------------------------------------------------

Meu celular despertou então acabei acordando. Quando levantei os meninos estavam todos dormindo, fui direto ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois desci para a cafeteria do hotel tomar café, comi algumas panquecas e café gelado. Logo depois que terminei subi para acordar os meninos e irmos encontrar o restante da turma, aonde iríamos nos dividir em grupos.

× 

— Espero ficarmos juntos. — disse Niall.

— Bem provável que sim. — respondeu Liam.

— Acredito que eles irão colocar dois quartos juntos, tipo o nosso e outro. — afirmei.

E como havia dito eles nos juntaram com outro quarto. Ficamos com mais três meninos que já estavam um pouco a frente na Universidade, e para minha surpresa um deles era Louis.

— Prazer pessoal, eu sou Liam, esse é o Niall. — disse Liam apontando para Niall. — E esse é o Harry. — fazendo o mesmo comigo. 

— Prazer. Nós somos Zayn, Louis e Ed. — respondeu Zayn.

Ficamos por alguns minutos conversando até que um professor reuniu os grupos, e cada um iria para um ponto de Londres compor musicas para a apresentação no final da viagem. Mas seriam composições solas, nos arrumaram em grupos para ter uma organização melhor. 

— Você de novo Harry! — disse Louis. 

— Eu mesmo, parece que vamos conviver bastante pelos próximos dias. — respondi

— Verdade. 

Nós encaminhamos para o Hyde Park. E não conseguia desviar o olhar de Louis nem por um segundo.

— Mais tarde vamos fazer uma festinha em cima do hotel, vocês podem ir se quiser. — disse Zayn

— Pode ter certeza que vamos. — disse Niall dando tapinhas nas costas de Liam e nas minhas.

Depois de um tempo jogando conversa fora fomos para nosso quarto, quando chegamos lá ele estava uma bagunça. 

— Gemma, passou um furacão aqui? — perguntei 

— Desculpa meninos, mas vocês não viram meu celular? Eu preciso ligar para nossa mãe Harry. — respondeu Gemma.

— Eu peguei ele hoje cedo, por que não achei o meu. — disse Niall.

— Como assim você pega meu celular sem minha permissão? 

— Para de ser chata, você usa minhas roupas.

Niall e Gemma ficaram discutindo por um tempo e confesso que não prestei muita atenção, pois meus pensamentos só chegavam em Louis, é muito difícil esquecer aqueles lindos olhos azuis.

— Ei Harry? Vamos deixar esses dois bobões brigando enquanto nos arrumamos para a festa no telhado. — disse Liam fazendo uma dancinha esquisita.

— Festa no telhado? Como assim senhor Liam? — perguntou Gemma.

— É para os universitários, mas acredito que você pode ir. — respondeu Liam. 

— Não, ela não pode. Zayn convidou apenas pessoas legais e Gemma está bem longe de ser! — disse Niall colocando sua língua para fora.

— Tudo bem Gemma, você pode ir comigo. — respondi revirando os olhos para Niall.

Ajudamos Gemma a arrumar aquela bagunça e logo depois nos arrumamos. Tomei banho e vesti calças pretas, um casaco de moletom e botas.

— Pode secar meu cabelo gem? — perguntei 

— Claro Hazz. Senta aqui. — respondeu Gemma apontando para a cama.

— Que fofinho os irmãos. — disse Niall em um tom de deboche.

— Cala boca Niall. — respondeu Gemma

Depois de um tempo, nós estávamos todos prontos. Saímos do quarto e avistamos algumas pessoas reunidas em uma escada e as seguimos, logo estávamos no local da festa.

— Que bom que vocês vieram. — disse Zayn.

— Não perderíamos por nada. — respondeu Niall.

— Quem é a menina? — perguntou Zayn

— Eu sou Gemma, irmã do Harry.

— Você tem uma linda irmã Harry!

— Obrigado Zayn, mas é de família. — respondi liberando um sorriso.

Fomos pegar algumas bebidas até me deparar com Louis subindo as escadas, já cumprimentando todos. Era impossível não o notar.

— E aí Harry. — disse Louis ao apertar minha mão direita.

— Oi Louis. — respondi o gesto.

Louis apenas me cumprimentou e virou as costas para falar com seus amigos. Fiquei um tempo o admirando até Zayn nos chamar para um Jogo...


Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora