• The End? •

18 2 0
                                    

Notas: Socorro que eu me arrepiei toda escrevendo esse capítulo, e fiquei morrendo de raiva do Louis (fiquei com raiva de um personagem que eu mesmo criei como diz a Manuela), mas isso era preciso para a continuação da fanfic. Não consegui postar ontem então acabei postando hoje na terça, quando não conseguir postar na segunda o capítulo sairá na terça mesmo e o de quinta fica igual. Beijos e boa leitura.
------------------------------------------------------------

Acordei na manhã seguinte com o ronco extremamente alto de Niall e também com uma enorme dor de cabeça. Me encaminhei até uma gaveta de remédios e logo que abri avistei o que desejava.

- Bom dia hazz. -disse Gemma ao esfregar seus olhos cansados.

Esse apelido fica mil vezes melhor quando é dito por Gemma.

- Bom dia Gemma, desculpe te acordar. -respondi com um sorriso sincero.

- Você poderia pagar suas desculpas me dizendo o que rolou naquele quartinho ontem. -falou Gemma ao me olhar seriamente.

- Louis me beijou. -falei baixinho.

- O que? Harry, como assim? Quem é Louis? -exclamou Gemma ao arregalar seus olhos.

- Louis, o menino que entrou no quarto comigo, ele me beijou.

- Mas por que? Já havia rolado algo? Seja mais explícito!

- Nos conhecemos na praça a acabamos ficando no mesmo grupo para compor. E talvez trocamos alguns olhares algumas vezes. -expliquei corando.

- Ai meu Deus Harry, você nem me contou.

- Desculpe mas fiquei com vergonha.

- De mim?

- Da situação em si.

- Você pode me contar tudo. Mas afinal, você já falou com ele sobre o que aconteceu?

- Ainda não, mas pretendo, só quero esperar um pouco.

Ficamos conversando um pouco até que Liam e Niall acordam e se juntam a nós.
Tomamos café no Hotel e fomos encontrar Zayn, Ed e Louis para compor.

- E o Louis? -perguntou Liam.

- Louis não está muito bem e preferiu ficar no quarto mesmo. -respondeu Ed.

- Não está bem? -perguntei preocupado.

- Sim, mas fica tranquilo que é só uma dor de cabeça. -respondeu Ed.

Não acreditei em nenhuma palavra de Ed, até por que Louis nem bebeu. Tinha certeza que ele estava me evitando, mas até eu não gostaria de vê-lo hoje.
×

Passaram se três dias e nada de Louis aparecer, nós precisamos conversar sobre o que havia acontecido entre nós. Eu estava quase batendo na porta do quarto dele e o obrigando a falar comigo.

- Harry, você pode pegar minhas partituras que deixei no quarto? -perguntou Zayn.

- Claro Zayn. -respondi nem lembrando que Louis ficava no mesmo quarto que ele.

- Obrigado, elas estão no balcão.

Fui até o quarto de Zayn e logo percebi que eventualmente era o mesmo de Louis. Bati na porta mas ninguém atendeu então entrei. Logo que abri a porta avistei as partituras e as peguei, assim tropessando em alguns CDs.

- Oops! -disse Louis.

- Oi! -respondi.

- Você costuma ser distraído assim sempre?

- Bom, eu diria que as vezes.

- Então tome mais cuidado. -disse Louis ao sentar em sua cama.

- Louis? -exclamei.

- Sim?

- Será que poderíamos conversar sobre o que aconteceu entre nós? Ou você vai continuar me evitando como fez nos últimos dias?

- Desculpa Harry, mas esse não é o momento para falarmos sobre isso.

- Então quando será o momento Louis? -perguntei aumentando meu tom de voz.

- Eu não sei, a propósito, você não precisa ficar irritado. -respondeu Louis calmamente.

- Como não vou ficar irritado se você simplesmente quer ignorar tudo que rolou. Se isso parece fácil para você eu te dou parabéns por que para mim não é! -respondo irritado.

Louis apenas me olhava como se não soubesse o que dizer e aparentemente não sabia.

- Acho que você já pode descer. -disse Louis ao olhar para a porta.

Apenas assenti segurando firme as partituras que carregava. Desci as escadas me perguntando por que Louis agiu daquela forma, como se não se importasse com o ocorrido. Logo avistei os meninos.

- Que demora, ein. -disse Zayn.

- As partituras não estavam no balcão então pedi ajuda do Louis para procura-las. -respondi.

- Você parece aflito Harry, está tudo bem? -sussurrou Liam em meus ouvidos.

- Estou bem sim. Obrigado por perguntar. -respondi.

×

Passaram se algumas horas e voltamos para o Hotel quando era noite.

- Mamãe pediu para você ligar para ela Harry. -falou Gemma.

- Aconteceu alguma coisa? -perguntei.

- Ela só está com saudades, e desde que você chegou não falou com ela...

- Vou ligar agora.

Fiquei algumas horas conversando com minha mãe até adormecer.

Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora