Acordei com o toque do despertador em meus ouvidos. Fui para o banheiro lavar o rosto e tomar banho, quando sai vesti uma calça (jeans) preta, uma camiseta xadrez vermelha e meu insubstituível vans.Ao descer as escadas percebi que o café já estava posto e Gemma estava pronta, usando um vestido preto e botas.
— Bom dia Hazz! — disse Gemma ao tomar uma xícara de cappuccino.
— Bom dia sis. — respondo ao pegar algumas torradas em cima da mesa.
Terminamos de tomar café e arrumamos nossas malas no carro. Nós iríamos buscar Niall e Liam em suas casas para irmos todos juntos até a Universidade.
— E aí Hermanos! — disse Niall ao entrar no carro com sua mochila.
— E aí gente. — disse Liam fazendo o mesmo.
Chegamos na Universidade, a viagem inteira até Londres foi muito divertida. Brincamos, cantamos e até tentamos fazer piadas, mas não tivemos muito sucesso. Quando chegamos no Hotel não poderíamos deixar de notar que era um ótimo quarto. Eu, Gemma e os meninos ficamos no mesmo quarto, ou seja: a zoeira seria certa.
— Uau, vocês viram essa banheira? — disse Liam, falando alto para ouvirmos de lá.
— Meu Deus! Isso é colírio para meus belos olhos. — disse Niall ao se jogar na banheira.
— Eu fico com a cama de casal. — afirmou Gemma ao jogar todo seu corpo na enorme cama que ficava no centro do quarto.
— Mas seu maninho pode dormir com você? — perguntei ao fazer uma expressão de pena.
— Tudo bem, mas só se você prometer não roncar!
— Quem faz isso é o Niall!! — digo ao jogar um travesseiro em Gemma.
Ficamos por muito tempo se divertindo no quarto e observando a bela vista de Londres. Depois de um tempo fomos jantar e como estávamos cansados da viagem dormimos logo em seguida.
No dia seguinte iríamos poder conhecer mais um pouco de Londres.
-----------------------------------------------------------------------------------
Notas: Esse capítulo não está tão grande, pois diria que estou com um certo bloqueio criativo, mas espero melhorar nos próximos capítulos. Acredito que todos dedicam suas fics, histórias ou capítulos a alguém então esse dedico as minhas melhores amigas. Vejo Liam e Niall muito nelas então esse capítulo é para vocês, Manu e Isa. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso (Fanfic Larry Stylinson)
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson se conhecem em uma viagem de suas universidades e acabam embarcando em um romance que gera muito amor e conflitos, mas o final pode surpreender até eles mesmos. Hot (+18)