EP 9

1.9K 72 12
                                    

*Any Gabrielly*

Acordo com um peso na Sintura, e imaginem quem é...o Josh! Ele é tão fofo dormindo parece uma criança, bom tento levantar mais não consigo então vou tentar acordar ele!...

- Josh, acorda bebê *falo Fazendo carinho no seu rosto*

Josh- tá muito cedo *ele fala sonolento*

- Mais hj o dia vai ser puxado, então vamo

Josh- tá bommmm *ele se levanta e fica me encarando*

- que qui foi?!

Josh- vc é tão linda quando acorda!

- obri...gada?

Josh- dnd

- eu vou tomar banho depois vc tá?!

Josh- tá bom!

Quando entro no banheiro faço as minhas necessidades e tals, depois que saio do Banheiro com essa roupa

Quando entro no banheiro faço as minhas necessidades e tals, depois que saio do Banheiro com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encontro o Josh dormindo! Meu Deus kkkkkk mais que safado kkkk

- JOSH! *Falo gritando e ele pula da cama*

Josh- Tá doida mulher!? Que me mata do coração!?! *Ele fala com a mão do coração assustado*

- kkkkk vc é muito safado viu, esperou eu entrar no banheiro pra vc volta a dormir!

Josh- talvez sim... talvez não...

- vai logo tomar banho!

Josh- eu tô fedendo?

- não, mais precisa tomar banho!

Josh- tá bommmm eu vou!

- porquinho

Josh- NÃO SOU POUQUINHO SÓ TÔ COM PREGUIÇA DE TOMAR BANHO!

- vai logo!

Ele entra no banheiro e eu vou pentear o meu cabelo, faço uma maquiagem não tão leve nem tão chamativa! Quando termino de fazer a make e de definir os cachos o Josh sai do banheiro...SO COM A TOALHA TAMPANDO A PARTE DEBAIXO, bom...a toalha pode acabar caindo neh? MEU DEUS ANY OQ TU TA PENSANDO COISA!?!?? Olho pra ele com cara de tipo: 'é sério isso'

Josh- queeeeeee não me olha assim, eu esqueçi de pegar a roupa!

Fico calada e volto a definir direto os meus cachos, Josh sai do banheiro e fomos pra frente do portão onde estava todos

Sina- vcs demoram viu!

- é que esse daqui tava vestindo uma roupa e depois trocou e demorou muito pra ele sair do Banheiro!

Diarra- tá tá vamo logo pra essa missão eu tô muito animada pra fazê-la *pera...como assim missão?*

Josh- perai...como assim "missão"?

Lamar- essa missão significa que é para a gente descobrir qual são os poderes da Any e o que ela é!

Bay- TAM TAM TAMMMMMMMMM

Krys-ENTÃO VAMO SIMBORA!

Lúcifer- Perai cambada, é para vocês descobrirem escutei bem descobrirem qual são os poderes da minha pequena e o que ela é! Então Nada de bagunça e nada de brigar, vocês não podem brigar pq vai acontecer alguma coisa de ruim com vocês e os poderes da Any pode ser libertos sem ela saber a verdade! ela tem que saber a verdade vcs tem que saber a verdade nós temos que saber a verdade pois tem pessoas que querem que querem matar a Any e nós queremos saber o pq eles quer matar a ela!

- pera tem pessoas tentando me matar?

Lauren- sim minha pequena, tem pessoas que querem vc! Nós não sabemos e o seu passado vai esclarecer tudo então, NÃO Briguem, NÃO se separem e fiquem JUNTOS! Entenderam!?!

Todos- SIM!

Lúcifer- por isso que mandamos vc pequena pra Terra! Pq se não eles iriam matar vc aqui, si eu mandei vcs irem buscar a Any pq todos vcs já estão grandes o suficiente pra saberem a vdd!

Lauren- agora sim podem ir!

Fomos pra van e começamos a andar e quem dirigia era o Pepe! Eu confesso que estou com medo, vcs ouviram oq o meu pai disse!? Tem pessoas tentando me matar!

Josh- calma tá, eu não vou deixar ninguém tentar fazer algo com vc tá?

- tá! *Acho que ele viu que estava tensa com aquilo e ele me abraçou, foi um abraço tão bom eu me sinto tão segura com ele*

O meu pai tinha colocado o GPS pra onde agente ia, pra sabermos um pouco do que realmente aconteceu! O meu pai disse que cada lugar que agente ia era um quebra-cabeça, pois cada lugar tinha uma parte do passado então nós temos que juntar tudo, ligar tudo para poder sabermos o que realmente aconteceu no passado!

_________________9_9__________________

O que será que vai acontecer no caminho até esses lugares!?

gente desculpa não tá postando muitos episódios é pq estou com uma preguiça e também não tô com muita criatividade!

ME DESCULPEM! Desculpa mesmo mesmo mesmo! Tá?!

Ella es poderosa ☁︎𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora