✨Descoberta

50 9 10
                                    

Trancou a porta de sua casa antes de sair. Desastrado como era, deixou algumas coisas caírem de sua mochila quando desceu rapidamente os degraus da calçada. 

Droga! 

Jurava ter fechado aquela coisa.
Após recolher tudo novamente, continuou seu trajeto para o estúdio de fotografia. Havia se formado há pouco tempo e fora bem difícil conseguir um emprego. Quando foi aceito, chorou como um bebê. Ligou para seus pais que pularam em alegria pela conquista do filho mais novo. 

Um neném, de fato. 

Colocou seus fones de ouvido no máximo, e ao som de Conan Gray continuou seu caminho. Seus fios castanhos ao vento, seu sorriso que muitos julgavam ser parecido com o de um coelho e sua jardineira (jeans) claro. Jungkook estava feliz. 

🌖•🌘

— Boa tarde! - compre mentou alegre seus colegas de trabalho. 

— Tenho uma novidade para você! - Taehyung, seu assistente e melhor amigo soltou eufórico. — Já tomou café? - parou abruptamente, deixando o Jeon assustado. Seu amigo era doidinho, mas era gente boa. 

— Já, Hyung.- Não era mais uma criança, ora pois! 

Seguiram para a sua sala. Colocando sua mochila em um sofá beje que tinha ali, Jungkook observou Taehyung olhar abobado para o celular. 

— O que tanto olha? - indagou curioso, se aproximando tentando ver. 

— O Hope mandou uma foto da bundinha branca na cueca nova do Super Man que comprei para ele. - Seu sorriso aumentou em alegria. Já o de Jungkook, morreu. Com sua curiosidade. 

— Que nojo, Taehyung! - franziu a testa tentando não imaginar aquela cena. — Vocês parecem cachorros no cio. Credo.- enrugou o nariz grandinho.

— Ah, me poupe narigudo! - O Kim revirou os olhos. — Como se você nunca tivesse visto a bunda do meu namorado. - sorriu sínico.

— Aquilo foi um acidente, ok?! - se defendeu. — Vocês que deviam se envergonhar por terem transado no meu lindo e macio sofá lilás! -  devolveu, retirando sua câmera da mochila de emojis.

— Chamamos você varia vezes para participar, não entendo porque não quis. - soltou simplista. Jungkook bufou, corando em seguida. Esses assuntos o deixava constrangido. Muito. 

— Chega desse assunto, Tae. - escondeu o rosto nas mãos, envergonhado. 

— Ah! Venha aqui, meu bebê de 20 aninhos.- Taehyung abraçou Jungkook pela cintura, o apertando fortemente. 

A porta se abriu e eles se separaram em num pulo. 

— Aish! Perdoe-me, senhores. - Maju, a secretaria correu dali. 
Demorou alguns segundos para entender tardiamente e logo os dois gargalharam alto, continuando o abraço apertado.

— Não acredito que ela ainda pensa que temos algo.- Taehyung riu mais alto. 

— Ontem ela queria saber até se tínhamos alianças, acredita? - O Jeon disse desacreditado. 

Mais algumas risadas e papos sobre como tudo ia bem em suas vidas pessoais. Tiraram fotos de algumas crianças e já era a hora do almoço. Depois, voltaram para o prédio para terminar o expediente e pronto, Jungkook poderia descansar em sua cama confortável. 

Ou não...

Enquanto caminhava pelo Park Central de Busan, ouviu vozes melodiosas e animadas vindo de trás da grande árvore-mãe do Park.

Ora pois! Estava louco, né? 

Tentou ignorar aquelas maluquices de sua mente. Mas os cochichos ficavam mais altos a cada passo que dava. Jungkook era curioso, não negava. Sua vontade de bisbilhotar quem estava falando tão docemente. 

E foi o que fez. 

Subiu em uma das raízes grandes da árvore, colocando sua cabeça no meio dos galhos e não conseguindo ver com clareza aquelas luzes brilhantes e coloridas por de trás das folhas esverdeadas. 

Mas tomou um grande susto quando conseguiu ver com nitidez várias bundinhas brilhantes se balançando para lá e para cá. 

— V-vaga-lumes d-dançantes? - travou.



Continua?

Vagalumes |JJK•PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora