Uma certa carona.

5K 386 957
                                    





Ele é muito bonito...

Pensar nisso faz minhas bochechas arderem, e isso é patético para mim, eu sei. Mas como não pensaria, a maneira como ele se move me deixa hipnotizada. Existe uma leveza e rudez nos seus movimentos, é quase algo que faz parte de tudo o que faz, da maneira de falar e a maneira de dançar.

Pensei que isso era apenas uma apreciação de um menino bonito, mas faz um mês que eu estou nessa e não parece ser só isso, meu coração não bate forte, não tenho muitas borboletas no estômago, mas isso é uma coisa que se conserta com o tempo, eu sei que sim. Nem todo mundo tem aquela paixão avassaladora, algumas pessoas só... se interessam. Na maioria dos casos essa paixão vem depois, então é isso que acontece aqui, eu sei que sim.

Tudo bem, isso é ridículo!! Nós quase não conversamos e cá estou eu observando ele ensaiar com outra menina, da qual não sei o nome. Mas eu queria ser ela, talvez fosse divertido, e que do toque venha aquele sentimento. E me imagino sendo erguida no ar, igual ele faz agora, mas esse ensaio, essa dança em especial, só o casal principal pode fazer. Eu fui escalada a pouco tempo, e estou correndo atrás do prejuízo para conseguir fazer parte da grande peça aqui em Los Angeles. Isso pode abrir portas pra mim, em uma faculdade de artes, eu posso conseguir uma bolsa com algum diretor renomado ver.

Bem, e isso é de fato o que eu preciso, já que essa faculdade é bem cara, então eu precisaria de uma parte do dinheiro, e uma bolsa, e eu sei que é quase impossível eles oferecerem uma bolsa inteira. Mas o que posso fazer? Agora que meus pais se divorciaram, eles não podem bancar algo assim, então, ou eu me iludo, ou sofro com a realidade.

Meu coração disparou quando o ensaio quase foi interrompido pelo som estridente do meu celular.

— Desculpa.

— Desligue isso, sabe que é proibido.

Tsunade ralhou comigo, e voltou a olhar para a dança.

Encarei a tela antes de desligar, Ino, é claro. Não sei o que ela quer comigo, sabe muito bem que eu estou na aula de balé!! Seja o que for, possivelmente é mais algum drama chato do qual não quero me envolver. Tenho tentado de tudo para evitar a minha irmã, principalmente depois daquele incidente a um mês atrás, ela simplesmente pirou.

Naruto realmente tinha achado ela, e eu demorei por motivos óbvios. Mas quando eu disse que aquele idiota havia me atropelado... foi uma loucura.

— O que? O meu Sasuke, te atropelou? ME CONTA!!!

Não interessava se eu estava com um corte na sobrancelha, com uma dor de cabeça terrível, e com vontade de vomitar. O que interessava a ela, era quem havia feito isso, sendo assim ele foi perdoado rapidinho.

Mas não posso dizer o mesmo sobre Kakashi, pois até hoje ele quer processar Sasuke. O engraçado é que alguém processou ele mesmo, por agressão em uma festa. É o pior tipo de gente, ele bebe, de acordo com Ino, e ainda sai batendo em pessoas. Credo!!

Mas, seguindo: ela surtou bastante, e me encheu o saco por bastante tempo para que eu dissesse como foi. Como se eu estivesse contando a ela uma história romântica, e não um jogo de azar trágico.

— Ino!! Ele me atropelou, não pediu desculpas na hora, é muito, muito chato!! Uma estrelinha, sua voz me irrita, ele me irrita, e tem um sorrisinho estupido de canto quando vai falar alguma porcaria. Eu já não gostava antes, agora odeio!!

Nem tudo era verdade, é claro. Mas ainda assim, valeu o aviso, pois não foi um dia do qual eu quero me lembrar no futuro, foi frustrante e chato na verdade. E isso não foi capaz de tirar os olhinhos brilhantes da minha irmã estúpida.

Meu namorado é um superStar.Onde histórias criam vida. Descubra agora