Notas do autor: Esse capítulo também está cheio de música. A do inicio, é essa que está acima, (como todas colocadas aqui), também cantada pelo Sasuke, apesar de não mencionar isso na narração.
A que Sakura está cantando no começo é essa:
E a última; the beath. Essa eu vou colocar lá embaixo.
Um adento: parte da fala da Sakura no começo (atenção; apenas um pedaço, eu fiz acréscimos aqui), foi tirado do filme de mesmo nome, que usei como inspiração inicial:
Boa leitura!
...
Floresça Depois
Te deixar
É algo tão difícil de se fazer
Me deixa triste, até eu
Toda vez que você brilha
Então eu começo a brilhar
Não posso fazer isso sozinho, na sujeira
Mesmo quando chove, preciso dos seus raios, por mais fracos que sejam
Algumas coisas nunca mudam, mesmo quando machucam
Pra onde você está indo? Estou indo rápido
Você diz o que está fazendo? Não faça isso
Nunca fui um mentiroso, eu sou um lilás e você é o meu sol
E a cada estação preciso que você volte.
(...)
Meu pior pesadelo escapou da gaiola secreta dentro da minha cabeça. Tudo explodiu...
— Sakura, é verdade que você é a sortuda que aproveitou as férias de um ídolo mundial, ao lado dele? Só queremos a verdade!
Os paparazzis buscaram verdade em mim depois que o queridinho da américa não respondeu qualquer pergunta sobre o assunto. Eu virei um alvo, mas Sasuke deveria saber que eu não sou perfeita para lidar com isso, quando não consigo lidar nem mesmo com a sua coragem em aparecer toda semana com uma modelo diferente...
Eu só não aguento mais.
— Vocês não querem a verdade! Vocês querem uma história, um motivo para me odiarem na internet... para terem o que falar, uma frase fora do contexto para eu receber mensagens de ódio por um mês. Vocês querem acabar com a minha vida. Da mesma forma que fazem com as celebridades e pessoas comuns que se relacionam ou não com elas. Vocês pegam uma pessoa normal, procuram e as caçam o tempo inteiro para transformá-las em um reality show. Me transformaram em uma coisa pra ficarem obcecadas, foram atrás da garota misteriosa, e quando a suposta aparece, vocês a odeiam na internet porque o ídolo perfeito não confirmou nem seguiu o roteiro que queriam. Defendem e correm atrás das celebridades como se fossem pessoas de outro mundo, dizem que amam, mas pressionam o tempo inteiro nas redes sociais. E depois que a transformam em alguém doente, ou com problemas, vocês vendem a história, destroem tudo o que tocam, acabam com a humanidade deles e eles acabam com a gente. Isso é doentio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um superStar.
RomanceApós a separação de seus pais, Sakura e sua irmã, Ino, são mandadas para Los Angeles, para passarem uma temporada com o tio. Cansada da obsessão de sua irmã pelo astro da musica, Uchiha Sasuke. Ela arma planos para evitar a loira a todo custo, princ...