Olá! Essa fic é uma obra de três/2 anos atrás, a autora não tem mais a mesma mentalidade e escrita presente aqui. A razão de estar sendo repostada é um presente em forma de adeus pois estou oficialmente com os pés em livros originais.
Espero que entenda, caso não goste ofereço as fanfics mais recentes (olhe a data na sinopse) e meus livros em breve publicados.
Notas do autor: Oi meus amores, pra quem não me acompanha no insta, eu estou reescrevendo essa fic. Mudarei alguns detalhes e a ortografia. As partes do Sasuke serão ainda mais modificadas. Espero que gostem dessa nova versão.
...
Adeus Tóquio. Olá, Los Angeles.
Hoje eu estou me mudando para outro país, outra cidade e outro mundo, em um lugar lotado de estrelinhas e gente sem noção. Se estou feliz? NÃO MESMO! Se vou me acostumar com facilidade? Lógico que não. Motivo? Bom, meus pais resolveram se separar e agora eles precisam de um tempo, então eu e minha irmã iremos ficar com Kakashi-san, nosso tio de consideração. A parte boa nisso? Bom, eu gosto dele e os colégios de lá são bons, principalmente os de dança, mas os daqui também são então... ah que seja, não vai ser pra sempre, talvez apenas um ano até nossos pais se ajeitarem e eu voltar a ter a minha vida normal novamente.
Eu só queria que eles ficassem bem. Porque apesar de perder as minhas amigas, a minha rotina, as técnicas de dança que custei aprender — Soube que lá eles ensinam de uma maneira diferente —, eu no fim, só estou pensando nos meus pais.
Guardei o meu caderno na bolsa. Meu porta óculos, cor-de-rosa. Eu espero que as armações lá sejam resistentes, eu preciso trocar.
— Eu estou em choque! Eu... nem sei dizer o que estou sentindo. É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!
Eu amo Ino, ela é estilosa, às vezes eu pego uma blusa ou outra, é divertida porque seus surtos são um tipo de entretenimento pra mim. Mas ela também é egoísta!! Nossos pais estão se separando, a casa está com um clima mega pesado, e essa maldita pensando naquele... grr.
— Ino!! Dá pra você respeitar? Ao menos isso? — Entrei no quarto dela, parece até uma criança com todo esse lixo acumulado.
E isso é um fato irritante sobre minha adorada irmã.
Ela é obcecada por um astro do pop, rock, indie... aí eu sei lá o que ele canta. Mas sei que é só mais uma estrelinha, em um lugar cheio de estrelinhas. O quarto de Ino parece uma sala do FBI, ela sabe tudo sobre ele e isso chega a ser psicótico. E por incrível que pareça, ela é a mais velha. Ino tem dezessete anos, enquanto eu, apenas dezesseis. Mas dá pra notar quem é a mais inteligente. Só que isso tem uma explicação, são só alguns meses de diferença, logo vou fazer dezessete. Mas o caso aqui, é que ela é doida, e vai ficar pior!!
— Tá brincando? Sakura, ele mora lá!!! E eu estou indo pra lá!! — Ela me encarou como se fosse óbvio o motivo do escândalo — Eu tenho tudo dele, sei tudo sobre ele, conheço todas as músicas e sei sempre com quem ele anda. Mas que tipo de fã eu seria se não tivesse todos os pôsteres e DVD'S?! Eu seria uma poser!!!
Ela diz com tanta animação, que só torna tudo isso uma grande idiotice. Consertei meus óculos, e cruzei os braços. Alguém precisa ser sensata aqui, até porque, eu que vou ter que aguentá-la!
— Ele é uma pessoa, isso está ficando ridículo. Você tem dezessete anos, cresça! Por favor, né.
E quem disse que ela liga. Pegou o travesseiro cheio de lantejoulas com — pasmem — uma foto dele e me encarou, sabendo que eu não estou afim de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um superStar.
RomansaApós a separação de seus pais, Sakura e sua irmã, Ino, são mandadas para Los Angeles, para passarem uma temporada com o tio. Cansada da obsessão de sua irmã pelo astro da musica, Uchiha Sasuke. Ela arma planos para evitar a loira a todo custo, princ...