Notas do autor: Leiam as notas finais 🙆🏻♀️
Deve existir uma razão pra minha mãe só dirigir essa pergunta para a baixinha, intimidando ela como se estar sozinha comigo fosse um crime, mas o único a cometer seja ela, isso me incomoda. Sakura não tem culpa se estou sendo um babaca, ela tem culpa por me confundir e não me explicar nada, porque na real, de verdade, eu não entendo mesmo o que está acontecendo entre nós dois. Eu não sei como assumir um lance, é uma parada completamente semelhante ao que eu já senti, mas ao mesmo tempo diferente. A resposta deveria ser óbvia quando na maioria das vezes que estou perto dela, meu coração bate forte no peito e a minha vontade é... cara, tô cansado de repetir.
— Mocinha, responda!!
Sakura não parece prestar atenção, seus olhos estão encarando um ponto fixo no chão. As mãos apertadas em punho e o ombro encolhido, são provas de que ela está tensa por minha causa. Toquei no ombro de Sakura e ela deu um pequeno pulo quase imperceptível, para então olhar para minha mãe e franzir as sobrancelhas, parecia irritada demais para dizer algo com coerência. Eu vejo que Sakura quer ser malcriada, e antes que se arrependa por ser grosseira, eu puxei seu braço para que se virasse na minha direção.
— Você tem uma apresentação pra fazer.
Como imaginei, ela se soltou da minha mão e saiu andando até a porta, a tal da menina que não me lembro o nome mais, foi atrás, e agora só estamos nós três.
— Bom, acho que vocês querem conversar, eu vou ajudar as garotas com detalhes supérfluos em seus trajes — Tsunade se virou para mim — Espero que goste da apresentação, Sasuke.
Saiu, acho que Mikoto nem ouviu o que ela falou, cruzou os braços e me encarou, se aproximando pra vir encher o meu saco. Esses dias ela estava numa boa, mas eu conheço essa expressão de quem vai me encher a paciência por dias, eu conheço tanto que caminhei até a porta, não tô afim de discutir agora.
— Eu não mandei você sair. Não seja mal educado como aquela menina, responda o que eu perguntei!
Inferno! Porra, eu queria continuar numa boa, eu não quero encrenca para o meu lado, ou qualquer merda parecida, eu quero paz! Eu vim aqui pra ver ela, e já perdi a vontade, me sinto enjoado...
Mas o que adianta esconder agora? Se fosse em qualquer ocasião, ela não pensaria que nós dois nos conhecemos, ficaria numa boa, mas esse não é o caso. Já é a segunda vez que eu faço merda e Sakura está envolvida, primeiro com aquele cabelo de abacaxi, agora gritando com ela em uma das salas... Está mais do que claro, e eu até poderia me fingir de desentendido e sair daqui, mas tenho certeza que ela vai atrás da baixinha fazer perguntas e pressioná-la por minha causa, então prefiro evitar isso ao tentar explicar:
— Sakura é uma amiga minha. Feliz?
Mikoto ergueu uma sobrancelha, e abriu um sorriso estranho, já conheço essa. Porra...
— E desde quando? Você nunca falou sobre essa menina! O que é bem irônico já que, há algumas semanas atrás, você brigou com um dos meus bailarinos, e ela estava no meio, e agora escuto os dois gritando um com o outro, então eu volto a perguntar, Sasuke: desde quando? E... por que?
Não entendi a risada dela sobre o porquê caralhos eu sou amigo de Sakura. Talvez seja porque eu resolvi ser e pronto? Que porra, mania de ficar infernizando a minha vida! Por mim mesmo eu saia dessa conversa, mas eu não quero ela indo mexer com Sakura.
— Desde a confusão, eu pedi desculpas e começamos a conversar, e-
— Então você simplesmente esqueceu que namora com uma modelo, e agora está levando uma das minhas alunas pra cama? Eu vou te contar... Eu pensei que ela fosse meiga e inocente, não só na maneira que dançar, mas em tudo, e pelo visto estou redondamente enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um superStar.
RomanceApós a separação de seus pais, Sakura e sua irmã, Ino, são mandadas para Los Angeles, para passarem uma temporada com o tio. Cansada da obsessão de sua irmã pelo astro da musica, Uchiha Sasuke. Ela arma planos para evitar a loira a todo custo, princ...