🐺Sinopse🐺

385 11 0
                                    

Prazer Hope Black Hale, Mas pode me chamar de mandy se quiser, vim conta um pouco da minha história pra vocês hoje!
Meus pais?? Regulos Black e Amélia Hale irmã de Peter Hale e Talia Hale.
Meu Pai foi assassinado antes de meu nascimento por Lord Voldemort um Bruxo das trevas. E minha mãe? Morreu também um ano depois de meu nascimento, Por isso fui criado pelos Weasley's!
Você pode estar se perguntando, Oque você é? Eu, Eu Sou Uma Tri- híbrida! Sou uma Loba e Vampira Por parte de Mãe, E Bruxa Por parte de Pai Meu lado bruxa  é extremamente Poderoso!

Aos 11 anos recebi minha carta de Hogwarts junto com Ron meu "Irmão" Nos ficamos extremamente felizes que finalmente poderíamos ir para Hogwarts, Fazer amigos magia ... Em nosso primeiro ano conhecemos Harry e Hermione, bom resumindo basicamente os nossos anos em Hogwarts, Alguém sempre Tenta matar o Harry consequentemente nos quase morremos tambem, não fizemos nosso 7°ano saimos em busca de Orcrux , e agora acabamos de sair da 2° Guerra bruxa!

Estamos nos mudando para Beacon Hills Na Califórnia dizem que é uma cidade de poucos Habitantes e "tranquila" Até porque parece que de uns tempos pra cá vem acontecendo bastantes coisas!!

Ah e, eu e Harry namoramos, começamos a namorar em nosso 6° ano, quando ron descobriu só faltou matar o Harry!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Supernatural PowersOnde histórias criam vida. Descubra agora