Sua mão tocou a de Ace e você percebeu que a mão dele era quente, mas não de um jeito que a incomodava. Ace também percebeu que sua mão era aveludada e macia.
Você deu um sorriso para Ace enquanto era puxada por Izo, que agora estava perguntando sobre suas aventuras.
Ace estava boquiaberto, você era linda, você era a mulher mais perfeita que ele viu em toda a sua vida.
A tripulação festejou sua volta até a madrugada daquele dia.
Você reparou que Ace está afastado do grupo, olhando para o mar, assim como você costumava fazer quando precisava pensar em algo. Marco e Thatch estavam bêbados demais naquele ponto para perceber que você tinha saído para conversar com o novo tripulante.
No meio do caminho, você pegou comida e abaixou ao lado de Ace, para a surpresa do garoto.
- Oi – Você o olhou e deixou a comida em sua frente – Greve de fome?
- Quase isso – Ace soltou um riso bem baixo e te olhou.
- Há algo que aconteceu pra você não se sentir assim? – Você perguntou
- Não me sinto em casa – Ace respondeu enquanto olhava para o mar – A tripulação é incrível, mas...
- Você faz parte da família agora Ace – Você sentou ao lado do rapaz enquanto olhava para a tripulação, dando um pequeno sorriso – E aqui nós sempre colocamos família em primeiro lugar. Então caso você se sinta sozinho ou precise de auxílio para alguma coisa, nós vamos te ajudar da melhor forma.
- Não tem como me ajudar, eu acho – Ace suspirou enquanto balançava a cabeça e olhava para você – Você já deve saber de quem eu sou filho, não é?
- E isso muda alguma coisa? – Você perguntou enquanto olhava para ele – Ser filho de Gol D. Roger não muda quem você é, além disso ele era um bom homem. Cada um que chegou aqui e que está aqui hoje, veio com uma história, com um passado, com algo que fez e se arrepende ou tem orgulho, que passou ou deixou de passar.
Você fez uma pausa enquanto Ace parecia estar completamente entretido em tudo que você estava dizendo.
- A questão é que não importa de quem você é filho Ace, ser ou não filho do rei dos piratas não muda quem você é, não define quem você é. Portgas D. Ace é o seu nome, você é um pirata grande, você não está nas sombras de ninguém e isso não muda o fato de quem você é – Você o olhou e deu um pequeno sorriso – E você está fazendo sua própria história. Mas se quiser um conselho, não sinta vergonha, medo ou raiva de ser filho dele... Ele era um grande homem e pelo que Newgate sempre fala, sua mãe era uma grande mulher também.
Ace a olhou com admiração nos olhos. Ninguém nunca tinha falado com ele como você falou.
- Barba Branca te contou muitas coisas sobre Roger? – Ace perguntou
- Todas as noites, quando eu era pequena, ele me contava uma história – Você sorriu e passou a mão no rosto – A maioria das histórias sempre tinha uma luta dele contra Roger.
Ace escutou você falando enquanto alguns sorrisos escapavam de seus lábios. Enquanto uma festa ainda rolava, sem vocês saberem, Barba Branca observava você e Ace ao longe.
O homem deu um pequeno sorriso enquanto olhava para você, sabendo que você era o tipo de pessoa que gostava de fazer as outras se sentirem em casa, assim como todos fizeram com você durante sua criação.
Afinal de contas, ir para o Moby Dick não foi tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? (Portgas D. Ace).
FanfictionE se tudo fosse diferente? Se cada acontecimento pudesse ser mudado, se cada minuto pudesse ter um novo futuro e o passado fosse deixado para trás. Se cada choro fosse trocado por sorrisos, se a história de Portgas D. Ace fosse alterada... E se?