Capítulo dezoito.

2.9K 294 126
                                    


Dois anos depois:

Em dois anos muitas coisas podem mudar na vida de uma pessoa, e foi isso que aconteceu com você e com sua vida.

Desde a saída de seu pai e capitão do navio Moby Dick, até você se tornando a nova capitã daquela tripulação enorme.

No começo, aquilo foi um desafio para você, ainda mais levando em conta quantas pessoas contavam que você seria a capitã perfeita para aquele navio. Era como uma obrigação, um dever de não decepcionar aqueles que você amava e principalmente não decepcionar Newgate.

Você cumpriu o seu dever dia após dia com excito e os comandantes de cada divisão estavam lá para a auxiliar no que você precisasse, principalmente os mais próximos a você e seu namorado, Ace. Marco, Vista, Jozu, Izo, Haruta, Thatch, todos eles foram de extrema importância a você.

Você e Ace se tornaram mais próximos conforme o tempo passava e laços fortes no relacionamento foram criados. 

Ace soube por Rayleigh que o treinamento de Luffy terminou e ele evoluiu muito. Rayleigh contou que Luffy foi ao encontro de seus companheiros para reunir os chapéus de palha novamente, e isso deixou Ace com o coração tranquilo. Ele também soube que Sabo estava cada vez mais forte no exército revolucionário e que ele planejava derrubar a marinha em breve.

A vida estava caminhando de maneira tranquila, embora em alguns dias tivessem algumas "turbulências".

Você e Ace aprenderam juntos que era normal e estava tudo bem ter dias turbulentos, desde que tivessem pessoas pelas quais você pudesse pedir apoio. Você tinha essas pessoas e não poderia deixar de estar mais grata a elas por estarem em sua vida.

Tudo era resolvido de alguma forma, da melhor possível.

Nos últimos dias, no entanto, algumas coisas estavam estranhas no navio.

Ace, de uma hora para a outra, se afastou um pouco de você. Não no sentido ruim, ele ainda continuava amoroso e lhe dando atenção, mas ele arrumava pequenas missões para sair do navio. Era como se ele estivesse escondendo algo de você e aquilo a deixou extremamente desconfiada.

Você até poderia desconfiar de algo a mais, se não fosse pelo fato de Marco e Thatch o seguirem. Parecia que os três estavam tramando algo, e aquilo fez com que você e Izo ficassem sem entender.

Afinal, o que estava acontecendo?

E se fosse diferente? (Portgas D. Ace).Onde histórias criam vida. Descubra agora