Capítulo cinco.

8.7K 919 622
                                    


Os próximos dias no Moby Dick passaram tranquilamente.

Naquela manhã Barba Branca pediu para Ace ir até a cidade resolver algumas pendencias e o rapaz de sardas concordou. Você acabou se oferecendo para ir com Ace, afinal teria que apresenta-lo para outros aliados de seu pai. Ace sentiu seu coração palpitar quando soube que você o acompanharia e é claro que você também sentiu seu coração bater um pouco mais rápido.


- Bem-vinda a bordo – Ace sorriu enquanto subia na canoa, a oferecendo a mão para você descer em seguida.


- Obrigada, capitão – Você deu uma risadinha enquanto se acomodava logo ao lado de Ace, se segurando no homem.


Ace deu um sorriso para você enquanto ambos partiam para a cidade resolver o que Barba Branca pediu a ele. Talvez aquela ida a cidade não demoraria muito.

Sinceramente Ace estava tão envergonhado em estar perto de uma garota tão bonita como você. Ele tentou puxar assuntos como "Marco realmente parece um abacaxi" ou "quantas vezes ele tinha sido lançado para fora do navio por Barba Branca em suas brigas" e para a surpresa de Ace, você riu de todas as suas falas e conversou com ele com todo o interesse possível. 

S/n soltou uma risadinha e Ace olhou para ela, como se tivesse admirando uma obra de arte. Aquele sorriso era único e com certeza o mais bonito que ele tinha visto em todas as suas aventuras pelo mar. O rapaz virou para o lado e coçou a cabeça, corando um pouco enquanto vocês escutaram um grito, não muito longe, de um barco ancorado na cidade.


- ACE – Luffy agitou as mãos e começou a acenar.


- Você conhece aquele garoto? – Você olhou para o navio – Aquele é o novato... Chapéu de palha!


- Meu irmão – Ace sorriu e olhou na direção de Luffy.


- Seu irmão? – Você perguntou confusa


- É uma longa história, não somos irmãos de sangue, mas ele é meu irmão... Fizemos um "pacto" quando éramos pequenos– Ace sorriu e te pegou no colo, pulando no navio de Luffy.


- Ei Ace!– Você riu enquanto se segurava no rapaz – Eu sei andar sabia?


- Ace! – Luffy sorriu e olhou para o irmão, que carregava você no colo – Oh, quem é você?


- Minha companheira – Ace sorriu


- Sua companheira? – Luffy tombou a cabeça para o lado – Ah entendi, tipo sua namorada?


- Isso – Ace sorriu e sentiu o rosto queimar ao perceber que respondeu Luffy sem pensar no que o garoto falou – Quer dizer, não!


- Ace – Você ficou vermelha e o rapaz a colocou no chão, visivelmente corado.


- Você é S/n! – Robin sorriu e se aproximou – Já ouvi falar muito de você, é realmente um prazer conhece-la pessoalmente!


E se fosse diferente? (Portgas D. Ace).Onde histórias criam vida. Descubra agora