- Você sempre foi assim – Ace sorriu – Luffy.
Luffy, Ace e o homem da tripulação de Buggy, Mr. 3, estavam a salvo.
- Eu não acredito nisso – Você colocou a mão em frente a boca, com os olhos marejados.
- Ele conseguiu, ele salvou Ace – Marco te olhou
Você continuou lutando ao lado de Izo e Marco, dessa vez voltando a atenção para Barba Branca, que estava cercado por soldados da marinha. Se algo acontecesse com Newgate, você estaria quebrada.
- Nós temos que tirar ele dali – Você olhou seus irmãos, que concordaram.
Ace estava salvo e agora vocês precisavam sair dali e tirar Newgate dali.
Luffy e Ace chegaram perto de vocês alguns minutos depois.
Você ouviu um grito com seu nome e Ace correndo em sua direção. Um sorriso escapou de seus lábios enquanto Ace te puxava para perto dele e girava, segurando você firmemente em seus braços. Você abraçou Ace com força e escondeu o rosto no pescoço dele, sorrindo.
Ace estava ali, Ace estava vivo.
Portgas não podia acreditar que era tão importante para tanta gente, mas ele não podia acreditar que a garota pela qual ele se apaixonou, estava ali, dando sua vida para salva-lo.
Ele era eternamente grato a todos, principalmente Luffy, Barba Branca e você.
- Ace, seu idiota – Você passou a mão no rosto dele e o beijou – Não faça mais essas coisas comigo, entendeu? Seu idiota.... Eu achei que fosse te perder.
- Eu te amo – Ace a olhou – Eu te amo S/n...
Você sentiu seu coração bater mais forte naquele momento.
- Eu também te amo seu idiota – Você sorriu
- Não temos muito tempo pra isso – Marco resmungou, um pouco à frente de vocês.
- Vai na frente com Marco, eu vou com Luffy e nos encontramos no navio – Ace te olhou – Eu prometo.
Você olhou para Ace e viu alguns marinheiros se aproximando.
Não demorou muito para você se livrar deles.
- Ok – Você se soltou de Ace e correu em direção a Marco – Marco vamos proteger o pai!
- Eu lhes darei a última ordem como capitão – Barba Branca olhou para frente
- Última ordem como capitão? – Você arregalou os olhos e parou de correr, olhando para a direção que Barba Branca estava.
- Eu e vocês vamos nos dividir aqui – Newgate disse – Sobrevivam, custe o que custar e regressem com segurança para o novo mundo.
- Não, nem pense nisso!– Você arregalou os olhos e correu em direção a seu pai, derrubando quem te impedisse de fazer isso.
Akainu tinha atravessado o punho no peito de Barba Branca, mas ele não estava morto. O almirante até tentou atingi-lo novamente com outro golpe, mas você o socou com tanta força, que fez o almirante ser lançado alguns metros de distância de vocês.
- Eu não aceito que você fique para trás – Você olhou para Barba Branca – Se você ficar, eu vou ficar com você.
- S/n apenas vá para o barco e saia daqui! – Newgate mandou
- Não, você não está em condições de dar ordens a ninguém, além disso sua última ordem como capitão foi que nós nos dividíssemos – Você o olhou – O que não vai acontecer.
Você olhou para Barba Branca, determinada a não deixar o homem que te salvou para trás. Você não faria isso.
Izo e Marco estavam um pouco atrás, olhando para você com um pouco de medo. Você tinha mandado um almirante da marinha longe e você com raiva não era algo bom de se ver.
Newgate cedeu, enquanto andava em direção ao navio com Marco e Izo à sua frente e você atrás.
Ace estava vindo logo atrás de vocês, até ver que Luffy tinha parado para algo.
Akainu estava provocando Ace, falando sobre Barba Branca. Você não precisava estar perto para escutar e entender isso.
- ACE, VAMOS PRO NAVIO – Você gritou e viu Ace respirar fundo e correr.
- O vivre card do Ace... – Luffy abaixou para pegar
Akainu aproveitou a distração de Luffy ao tentar pegar o vivre card de Ace e disparou um punho com lava em sua direção.
Você parou de correr e virou para trás, ainda segurando Marco, enquanto seus olhos se arregalavam.
Ace entrou na frente de Luffy.
Tudo parou naquele momento.
Tudo começou no mar...
- ACE – Um grito de agonia do fundo de sua garganta saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? (Portgas D. Ace).
FanfictionE se tudo fosse diferente? Se cada acontecimento pudesse ser mudado, se cada minuto pudesse ter um novo futuro e o passado fosse deixado para trás. Se cada choro fosse trocado por sorrisos, se a história de Portgas D. Ace fosse alterada... E se?