Um pouco antes de adormecerem, Ace compartilhou um pouco da vida dele com você.
Enquanto você se aconchegava no peito quente de Portgas, ele a contava sobre sua infância. Ele contou que quando era criança, além de Luffy, eles tinham outro "irmão" chamado Sabo. Ele te contou sobre todas as aventuras que eles tiveram, e você achou fantástico.
Uma das partes tristes foi que Sabo, um dos dois irmãos de Ace, tinha vindo a falecer. Eles nunca encontraram o corpo e nem nada do tipo, mas algo nele ainda queria acreditar que ele poderia estar vivo em algum lugar pelos mares.
Pelo menos era isso que ele queria acreditar.
Ace também te contoucomo foi sua relação com os piratas Spade e disse que foi uma época muitodivertida de sua vida, ele era capitão do próprio barco. Ele era o capitão, eraele quem dava as ordens em seu próprio navio.
Você sabia que o sonho de Ace sempre foi ser um pirata, ele falou diversas vezes enquanto vocês estavam juntos. Ele tinha orgulho de ser um pirata e segundo comandante dos piratas do Barba Branca, cargo dado a ele apenas algumas semanas atrás.
Ele tinha achado uma família e agradeceria aos céus sempre por isso.
Ace também te contou que ele no fundo queria ter conhecido o pai, ele admitiu também que queria saber como sua mãe era, afinal Garp uma vez a descreveu como uma mulher muito bonita e gentil.
Ao final da conversa, ele a contou sobre como Garp cuidou dele durante sua infância, bem como de Luffy que era seu neto biológico e de Sabo, bom... Dadan cuidou mais do que ele.
Era fantástico o jeito que Ace conseguiu abriu com você.
No dia seguinte você acordou com uma leve dor entre as pernas. Suas bochechas esquentaram ao lembrar do motivo e logo duas mãos envolveram sua cintura, trazendo você para mais perto.
Você sorriu e olhou para o lado, vendo Ace ainda dormindo. O rapaz estava com as bochechas coradas enquanto parecia estar em um sono profundo, pelo menos era isso que parecia.
Seus pensamentos foram interrompidos por um dedo deslizando por sua bochecha enquanto você olhava para o lado, vendo Ace com um sorriso preguiçoso olhando para você.
- Que bom que não foi um sonho e você realmente está aqui – Ace sorriu
- Não foi um sonho Ace – Você riu baixo e deu um selinho nele, resmungando baixo em seguida – Eu preciso ir até a cidade pegar os documentos que o pai pediu, devo voltar até a noite
- Hm... Ok – Ace resmungou – Não quer que eu vá junto?
- Não precisa Ace, eu volto em breve – Você sorriu
- Certo – Ace sorriu e vocês selaram os lábios rapidamente.
Você levantou com um pouco de dor nas pernas e resmungou, o que gerou uma risada de Ace, que ficou admirando a visão de você, ainda nua, em frente a ele.
Seu rosto queimou um pouco e você seguiu para o banheiro, para se trocar. Alguns minutos depois você estava pronta para sair e Ace já tinha caído no sono novamente.
Você riu, como é que ele conseguia dormir tão facilmente? Sua reação foi rir baixo, é claro.
Na cidade, 12 p.m.:
Você chegou até a cidade por volta do meio dia.
Sua reação foi até os conhecidos de seu pai, para pegar alguns documentos e resolver umas coisas, aproveitando para passar nas lojas que Robin e Nami indicaram a você.
Quando o relógio avisou que eram duas da tarde, você seguiu para uma pequena lanchonete perto da areia. Você se sentou e sentiu uma presença sentando logo ao seu lado, o que a fez virar para o lado, se deparando com um garoto de cabelos loiros com uma cicatriz no rosto.
Ele parecia estar fugindo de alguém, afinal estava ofegando muito e um pouco suado.
Você piscou os olhos confusa e olhou para o outro lado, vendo alguns soldados da marinha correndo em direção à praia. Você revirou os olhos e ofereceu água ao loiro, que a olhou confuso, mas aceitou de bom grado.
- Obrigado – O garoto bebeu a água.
- Se eles estão atrás de você, e eu acho que estão, você está bem ferrado – Você riu e o garoto olhou para suas costas, vendo uma pequena marca dos piratas do Barba Branca.
- Quem é você? – O garoto te olhou – E obrigado pela água, eu tive que correr bastante.
- S/n – Você o olhou – E você?
- Me chamo Sabo – O loiro sorriu – É um prazer conhece-la, pirata do Barba Branca.
- Sabo? – Você arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? (Portgas D. Ace).
FanficE se tudo fosse diferente? Se cada acontecimento pudesse ser mudado, se cada minuto pudesse ter um novo futuro e o passado fosse deixado para trás. Se cada choro fosse trocado por sorrisos, se a história de Portgas D. Ace fosse alterada... E se?