ANY GABRIELLY
Sabina: vamos embora casal - fala e eu a encaro
- primeiro não somos um casal, e vamos embora que eu quero tomar um belo de um banho - falo e vamos em direção ao carro
Nos dispidimos de Josh e fomos pra casa, assistimos um desenho novo e Sol dormiu na metade do filme
Coloquei ela na caminha e desci, eu e Sabina ficamos conversando e depois de um tempo ela vau embora.
tomo um banho, eu ia jantar mais eu estava cheia, então eu escovei meus dentes e fui dormi, demorei um pouco pra dormi por que so pensava na quele beijo, eu não quando Josh me beijou senti um frio na barriga, eu não lembro se senti isso quando Victor me beijou pela primeira vez.
Mds e se eu estiver começando a gostar do professor da minha filha? Não, eu não posso gostar dele, primeiro, ele é o professor da minha filha, segundo, não sei se Sol aceitaria, ja tive alguns relacionamentos mais Sol não aceitava nenhum deles, mais todos foram para tentar esquecer oque aconteceu com o pai de sol, sou tirada dos meus pensamentos, escuto algu batet na porta.
Sol: Mamãe? ta acodada? - fala com sua carinha na porta
Any: To sim meu amor - falo sentando na cama- entra pequena
Sol: A senhola teve um pesadelo? - fala pedindo colo, a pego e coloco ela no meu colo.
Any: Não, eu so não consegui dormi - falo sorrindo- e você? Teve um pesadelo? -Falo e ela me olha
Sol: tive, e foi muito estanho -desmancho meu sorriso
Any: e como foi esse pesadelo- a encaro
Sol: começava com você sorrindo em um alepoto e estava asenando para alguem - engulo seco- ai um avião decola e depoia você aparrence em uma casa - to começando a ficar assustada- e você tava gravida, ai no outo dia você rescebeu ums lugação e depois começou a solha - meu olhos ja estavam cheis de lagrimas, ela teve tipo um lembrança do ascidente do pai quado eu estava gravida, meu Deus
Any: filha, se... você quiser pode dormi aqui com a mamãe ta? - falo limpando minhas lagrimas e ela asente- e aproveitando que você acordou vos tomar banho- ela asente novamente e eu a pego no colo.
Dou banho nela e visto um pijama confortavel
o pijama:
Ponho ela do meu lado e a abraço, foco pensando na "lembrança"de Sol.
Depois de um tempo pensando nisso pego no sono.
Acordo com o despertador e Sol ainda dorme, calma e confortavel, me levanto e escovo meus dentes e em seguida vou acorda Sol.
Any: meu amor, acorda é hora de ir pra escola - falo e ela vai abrindo os olhos devagar- bom dia meu Sol
Sol: bom dia mamãe - fala cosando os olhos
Any, vamos arrumar pra ir pra escola? - ela asente e eu a pego no colo e a levo pro banheiro.
Ajudo ela a escovat os dentes e a tomar banho, e a vestie o uniforme, decemos e o café ja esta pronto, Abigail fez o meu café que é so café que eu tomo de manhã, e fez o café saudavel de Sol e com poucp de besteiras, cois de criança, vou para o trabalho e o dia foi cansativo.
Estava indo buscar Sol na escola (hoje ela não tem aula de dança, é so nas terças quintas e sextas) estava indo direção ao meu carro ate que...
>><<
Desculpe o sumiço galers estavs viajando, mais pra conpensar vou faser maratona de 1/5.
Não esqueçam de ⭐
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um PAI /{Beauany}
FanfictionAny e Victor namoravam,Victor e Any se casaram e depois de uns meses Any descobriu que estava grávida, quando Any estava com 8 meses Victor teve que viajar para o brasil o avião que Victor estava caio e ele era um dos mortos, quando Any ficou sabend...