Any Gabrielly
Los Angeles
20:30Já terminamos de jantar, esse natal ta sendo perfeito, tenho a sensação que mais coisas boas vêm por aí, agora esmos assustindo o filme " O príncipe do Natal" Sol e Josh estão deitados do meu colo, um de cada lado, consentrados no filme, os gêmeos Lorena e Gael estão dormindo no bebe conforto, todos estão sentados concentrados no filme. Assim que o filme acaba nos começamos a conversar, os gêmeos acabará de acordar, Josh foi sentar perto dos meninos e está eu e as meninas conversando, enquato Sol brinca com os gêmeos entre eu e Sina, percebo que Josh começa a olhar pra mim com um cara de bobo apaixonado e eu apenas sorrio sem mostrar os dentes e volto a conversar com as meninas.
Jos se levanta e me chama com ele,nos ficamos no meio da sala e eu apenas o olho confusa, e olho pras meninas que estão com uma cara de interrogação, e os meninos apenas sorrindo,Sol continua brincando com os gêmeos nem ligando pra situação, e eu continuo confusa, ele pega na minha mão e me olha nos olhos.
Josh: Sabe, desde o dia que eu soube do que você tinha passado eu comecei a te admirar mais do que eu te admirava, você é muito especial pra mim, ei quero construir uma família com você, eu você a Sol e talvez mais alguns bebês- Rio- lembra quando eu te pedi em namoro e te disse que um dia faria te pedindo em casamento?- assinto- esse dia chegou!
Aí meu Deus ele não vai fazer isso neh? Eu so posso tá sonhando!
Calma Any! Calma!
Ele pega um caixinha no bolso em formato de coração e se ajoelha em minha frente, e abre me fazendo ver duas alianças lindas!
Josh: Você aceita casar comigo?!
- Você ainda tem dúvidas? É claro que sim!- ele ri e se levanta e coloca o anel em meu dedo e eu fasso o mesmo, depois ele me beija, Sabina interrompe o beijo.
Sabina: Aí que tudo - fala pulando admirando o anel no meu dedo, eu e Josh rimos juntamente com nossos amigos
Sina: Tá bom chega, vocês tem a noite toda pra aproveitar, agora vem deixa agente admirar o seu anel de noivado- fala me puxando e Josh volta a conversar com os meninos
Sol: Agora eu posso ter um irmãozinho?- pergunta e eu engasgo
- Depois falamos sobre isso filha- olho pra Josh e o mesmo está rindo junto com os meninos, mostro língua pra eles e volto a conversar com as meninas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Josh e eu estavamos deitados na minha cama assistindo uma série romântica, eu estava com cabeça noseu peito e o mesmo está fazendo cafuné no meu cabelo, acabamos de ter uma noite perfeita, se é que me entendem!
- eu tô tam feliz! Estou junto com a pessoa que eu mais amo!
Josh: Eu também, to me sentindo o homem mais feliz do mundo! Eu vou me casar com um mulher maravilhosa, e ainda vem com um brinde- rimos- eu te amo!- sussurra
- eu também te amo!- dou um beijo no mesmo, ele volta a fazer cafuné no meu cabelo e eu apago
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
✨Espero que gostem!✨
✨Descupe o sumiço, o watppad tava dando problema!✨
✨Aliança de noivado de beauany na mídia!✨
✨Bjs!😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um PAI /{Beauany}
FanfictionAny e Victor namoravam,Victor e Any se casaram e depois de uns meses Any descobriu que estava grávida, quando Any estava com 8 meses Victor teve que viajar para o brasil o avião que Victor estava caio e ele era um dos mortos, quando Any ficou sabend...