{Capítulo 36} (+18)

979 28 0
                                    

Any Gabrielly
Los Angeles
23:48

A festa ja tinha acabado, acabamos de chegar em casa e eu me jogo mo sofá, as meninas conseguiram me arrastar pra pista de dança e eu não pude nem sentar pra tirar o salto, elas praticamente me prenderam na pista.

Me jogo no sofá e tiro meu salto e jogo em qualquer canto da sala, Josh e Sol se sentam do meu lado.

- Eu to morta

Sol: Titia saby te obrigou a dançar -fala deitando no meu colo

- É filha suas tias são lokas, elas não batem bem da cabeça- falo e ela rir depois boceja

Josh: Alguém tá com sono

Sol: Vocês me colocam pra dormir?

- Claro que colocamos, depois de você e a Nakita ficarem correndo que nem doidas até o Flash fica cansado - ela rir

Josh: bem Agora vamos dormir mocinha- ele a pega no colo e sobe as escadas indo ao quarto da Sol e eu apenas os sigo

- Antes da senhorita deitar vamos tirar esse vestido- falo asssim que chegamos no quarto, pego o pijama dela e a ajudo vestir o mesmo.

Depois que ela veste o pijama colocamos ela na cama.

Sol:  Josh?

Josh: Eu!

Sol: Você se importaria eu te chama-se de Pai- Eu e Josh nos olhamos e eu apenas sorrio pra ele.

Josh: Tudo bem! Pode me chamar do que você quiser, se sua mãe concordar também

- Claro! Tudo bem gente

Sol: Ebaaa- rimos e beijamos a testa de Sol é fazemos a mesma dormir.

Depois que ela dormiu fomos pro quarto, já tinha umas roupas do Josh aqui em casa então tava tudo bem, Josh tem dormido bastante aqui,é até bom que agente se acostuma a morar juntos, vou até o banheiro e troco de roupa colocando um pijama confortável,escovo meus dentes e volto pro quarto, encontro Josh sentado na cama enchendo no celular e me olha e sorrir.

Josh: Você so pode tá tentado me matar de tentação né?- coro

- porque?

Josh: Porque? Primeiro aquele vestido quere deixou mais gostosa do que já é, e agora esse pijama que é tipo hum- acho que to parecendo um tomate

- Ta bom chega eu jato envergonhada o suficiente

Josh: Mais você fica tão fofa com vergonha!

- a então tá fasendo te propósito seu idiota- jogo um traseiro na cara dele

Josh: E também por que você realmente tá gostosa

- tá tá já entendi- falo e cursos os braços, Josh se aproxima de mim e me beija.

AVISO
Esse capítulo contêm "cenas" sexual, então pra quem não gosta coloquei  um sinal para vocês saberem quando começa e quando acaba!
Boa leitura! 😊

HOT on

O beijo foi esquentando, eu já estava sentada no colo de Josh, enquanto ele estava deitado segurando minha cintura, Josh ja estava se camisa, passo a mão pela barra do seu shorts e em seguida a tiro jogando em qualquer lugar do quarto,Josh troca de posição ficando em cá de mim, ele dece o beijo, e começa a deixar vários beijos em meu pescoço, ele tira a minha blusa e meu sutiã, e começa a beijar entre meus seios me fazendo gemer.

Ele começa a mamar no meu peito esquerdo enquanto masajeava o outro.

Josh: Você.... É tam gostosa- fala ofegante

- Isso é porque você nao sentiu meu gosto- falo mordedo os lábios, ele sorrir malicioso e volta a mamar no meu peito direito e massageia o esquerdo, ele vai descendo o beijo até chegar na minha intimidade e começa a beijar por toda a região da minha intimidade por cima da calcinha, ele tira a meu short e minha calcinha em um canto aleatório do quarto, ele volta a se consetrar na minha intimidade me fasendo jogar a cabeça pra trás e eu mordo os lábios, ele volta a beijar minha boca, se membro se encotra com a minha intimidade me fazendo gemer no meio do beijo.

Troco de posição começo a chupar o *** do Josh, ele geme e meu sorrio maliciosa.

Josh: acho melhor você tirar a sua boquinha daí- fala em quase um gemido

- To loca pra setir se gosto- volto a chupar o se membro, não demorou muito pra eu sentir o líquido quente invadir minha boca- Você até que é docinho- falo e nos rimos.

Ele me puxa pra cima,e começamos mais um beijo, ele puxa minha cinturacolando a mesma em se abdômen, ele me vira rápido e eu dou um gritinho, ele vai direto na minha intimidade e começa a Chapada, no mesmo instante sinto o liquido quente sair e Josh engolir.

Josh: bem na hora

- Sortudo- ele começa a me beijar novamente e nós já nos encontramos ofegante e suados

HOT off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

✨Gostaram do capítulo?✨

✨Eu acho qur gostei mais desde HOT do que do outro.✨

✨Até pq o outro a Sol atrapalhou kkkkk✨

✨Tb pra conpeçar o sumiço!✨

✨Bem Tchau, até o próximo capítulo!✨

✨Bjs!😘✨

Procura-se um PAI /{Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora