Narradora:
desculpa a demora pessoal eu tava resolvendo umas coisas>><<
Sabina:gostei do professor da sol ele paresce ser legal e muito atensioso -fala consentrada na pista
Any:tambem achei -falo com um leve sorriso no rosto
Sabina: acho que vocês dois conbinam -fala e eu a encaro
Any: agente acabou de se conhecer - fala dando um leve rissada
Sabina: nunca é cedo para o amor - fala um tom romantico
Any: la vem você de novo com essas coisas de juntar casal - falo colocando minha bolsa entre as pernas- e pra mim o amor nao da certo
Sabina: any tem que parar de achar que se você se relacionar com alguem vai acontecer o mesmo que aconteceu com o victor -fala e para o carro no sinal fechado e me encara- não foi culpa sua any, voce tem que conhecer pessoas novas e se diverti, pensa na sua filha - fala e nos olhamos para Sol que dormia plenamente- sua filha te pergunta sempre sobre o pai e voce nao consegue diser nada any, tem que sair com as pessoas e conhecer elas, any olha pra voce é jovem e saldavel, tem carater é corajosa e enfretou toda essa dor por todo esse tempo pra sua filha nao sofrer vendo a mae chorar todo dia e se culpando pela morte do pai, isso afetaria ela mais voce aguentou ate hoje any, tenho certeza que o victor fivaria feliz de ver voce sendo feliz com outra pessoa, any ele ficaria orgulhoso de voce nao sofrer pela morte dele - eu a encaro de volta com lagrimas nos olhos- pensa na sua filha any em voce e na sua felisidade, eu so quero voce bem ta bom? - eu asinto e ela volta a diriguir enquanto eu pensava em tudo em que ela falou.
Pov's da Any
depois de 15 minutos chegamos em casa sabina resolvel ficar porque sol queria que eu e ela brincasse com ela.
Dou um banho nela e fomos para o quarto dela e ficamos brincando por um bom tempo, ouvi alguem bater na porto do quarto de sol e pedi para entrar.
Abigail: lincensa- fala e abre a porta devagar- o almoço ja esta pronto
Any: ok, obrigada Abigail - ela asente e sai do quarto- vamos comer pequena?
Sol: agente nao pode bincar so mais um pouquinho? -Fala fasendo piquinho
Sabina: depois do almoço agente brinca mais um pouco e depois assistimos moana,que tal? -fala e sol faz uma cara de que ta pensamdo so que mais fofa
Sol: ta bom - ela pula no meu colo e nos decemos
Pov's da Any
a mesa ja estava pronta, nos comemos e depois voltamos a brincar de boneca com sol.
Depois de um tempo brincando fomos assistir moana com sol, ela ama esse desenho.
Sol: mamae a titia saby pode domi aqui com agente? -Fala ainda cosentrada no desenho
Any: por mim tudo bem, agora a sua tia saby que tem que querer -fala olhando para Sol
Sol: vai titia saby fica po favorzinho -fala fasendo uma carinha de cachorinho pidam
Sabina: como diser nao pra essa carinha- fala e aperta a bochecha de sol
Sol: ebaaaaa - fala e abraça Sabina e depois volta a sua atenção para o desenho
Pov's da any
depois do filme assistimos procurando nemo e depois fomos bricar com Sol.
foi uma noite inesquesivel, brincamos de guera de traviseiro, de esconde esconde, pega pega e rimos muito dos tombos de sabina, brincamos de mestre mandou,esconder o objeto ( nao sei se as pessoas conhecem mais teve um dia que essa brincadeira veio na minha cabeça e eu e minha irmã bricamos com as minha primas ela tem quase 23 anos e eu quase 12 mais agente nao ta nem ai) bincamos de muitas coisas depois dei um banho Sol e ela apagou no meio do filme a estrela de belem eu e saby tomomas banho e ela foi dormi no quarto de hospedes e eu fui pro meu quarto, custei a pegar no sono porque nao parava de pensar naquele dia incrivel, conheci aquele professor gato da minha filha vou confesar ele é lindo mesmo, sabina me disse umas verdades e eu me diverti com minha filha, como esquecer esse dia, espero que sol demore para crecer nao quero que ela torne uma adolecente chata tam rapido, depois de um tempo pensando naquele dia eu acabei pegando no sono.
>><<
Espero que estejam gostando
Comentem se vcs estam gostando da fanfic
E nao esqueçam de votar⭐
bjs ate o proximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um PAI /{Beauany}
Fiksi PenggemarAny e Victor namoravam,Victor e Any se casaram e depois de uns meses Any descobriu que estava grávida, quando Any estava com 8 meses Victor teve que viajar para o brasil o avião que Victor estava caio e ele era um dos mortos, quando Any ficou sabend...