Dia Seguinte....
Any Gabrielly
Los Angeles
07:12Eu estou morta de cansaço, ontem eu e as meninas dançamos e eu fiquei no salto a NOITE TODA!
Hoje é domingo, eu estou no meu quarto deitada na cama mexendo no celular, estava conversando com Josh por ligação, ele estava insistindo pra eu ir no parque com ele e a Sol, ele me perguntou se eu e a sou queria ir no parque, eu deixei a Sol ir mais Josh está enchendo me saco!
Ligação on
Josh: Vai Any por favor! Deixa de ser chata vai!
- olha agora que eu não vou mesmo com você me chamando de chata
Josh: desculpa! Mais vai Anyzinha por favor!- faz voz de choro
- .... Tá
Josh: ebaa! Eu vou me arrumar e vou buscar vocês!
- tá bom! Tchau!
Josh: tchau!
Ligação off
Me levanto e vou ate o quarto da Sol, a mesma já estava brincando com suas barbies na cama!
- bom dia meu solzinho!- falo dando um beijo na bochecha da mesma
Sol: bom dia mamãe!
- ja escavou os dentes?
Sol: não!
- então vem! Vamos escovar os dentes e tomar banho pra ir pro parque!
Sol: Angete vai pro paque?
-sim! Josh chamou agente pra ir no parque com ele!
Sol: Ebaa!- vou até seu guarda roupa e pego uma roupa pra Sol, pego Sol no colo e fomos até meu quarto, Sol ficam esperando na cama enquanto eu pegava minha roupa, assim que termino de separar a roupa chamo Sol pro banheiro, encho a banheira e tiro a roupa da Sol, acoloco na banheira e tiro a minha roupa e entro na banheira e fico brincando com a mesma na banheira.
Depois que terminamos de tomar banho saio da banheira e me seco, depois tiro Sol e seco a mesma e enrolo a mesma no seu roupão de flamingo, saímos do banheiro e passo creme de pele na Sol e perfume, coloco meu roupão e Sol se senta na cama, passo creme no cabelo da mesma e penteio o mesmo.
Depois de finalizar o cabelo dela peteio o meu cabelo e finalizo o meu, coloco a roupa na Sol e a arrumo e depois troco de roupa.
Roupa da Sol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um PAI /{Beauany}
FanfictionAny e Victor namoravam,Victor e Any se casaram e depois de uns meses Any descobriu que estava grávida, quando Any estava com 8 meses Victor teve que viajar para o brasil o avião que Victor estava caio e ele era um dos mortos, quando Any ficou sabend...