{Capítulo 51}

725 23 0
                                    

Any Gabrielly

Los Angeles
02:10

Depois de 38 horas em trabalho de parto, finalmente com meus filhos nos braços, eu estava amamentando minha pequena enquanto Josh segurava um e Sabina outro, todos vieram correndo assim quando souberam que os pequenos nasceram. Na verdade eles já estavam aqui desde a hora que eu entrei, eles vieram atrás da gente só pra serem os primeiro a pegar eles.

Sol estava encantada com os novos irmãos, e Josh so sabia de ficar babando em cima deles.

- Sina que pegar ela?- Pergunto baixo

Sina: Ai eu quero- fala baixo mais empolgada.

Ela pega a pequena nos braços e a fica adimirando.

Sina: parece que tdmos mais uma mini Any aqui- diz sorrindo

Sabina: Até agora vocês não diseram os nomes.

- Ah Sim! Bem oque voce esta segurando é o Lucca, o que o babão do Josh ta segurando é o Anthony, e a nossa pequena Emma- sorrio

Josh: acho que os hormônios da gravidez ainda não foram embora pequeno- diz conversando com Anthony- você e o seu irmão vam aprender que mulheres são um perigo a sociedade, os casamentos são uma forma de prender você pra sempre, as alinças sao algemas que não tem chave, os filhos vem pra alegrar e fazer você esquecer que está preso.

- É mesmo Joshua- digo cruzando os braços- Então aproveita esses três dias que eu só vou poder levantar pra ir no banheiro com seus filhos, porque depois voce vai esquecer o seu nome

Sabina: isso mesmo, agente carrega filho seus por nove messes, fica quase dois dias parindo, fica com os peitos doendo de tanto da mamar e ainda falam que somos um perigo pra sociedade.

Sina: temos nos motivos pra ficar nervosas.

Josh: estão vendo filhos elas levam tudo a sério, mulheres não sabe brincar,nunca digam a uma mulher que ela está pesada, se não elas vão achar que a chamaram de gorda

Sabina: mias quando homem fala isso é por que estão chamando agente gorda

Noah: Ossos pesam

Sina: Ai gente parem de discutir, tem coisa melhor pra se fazer.

Sol: mamãe eu posso pegar um?

- claro senta aqui do meu lado- ela se senda do meu lado na cam

Josh a entrega Anthony.

Sabina: gente essa é a cena mais fofa do mundo- diz se referindo a Sol e Anthony.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já estávamos Na casa nova, eu estava na sala que dava vista pra piscina, Sol estava na escola e Josh trabalhando na mesma escola, eu estava com os gêmeos brincando no tapete no chão, Lucca tinha dormido então o coloquei no sofá. Emma e Anthony estavam tam enérgicos que não traspareciam um pingo de sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Josh É Sol já voltaram da escola, nos estavamos no meu quarto, já eram quase meia noite, eu estava amamentando Anthony, Sol estava deitada no meio da Emma e Lucca Josh estava dormindo abraçado em Lucca.

Eu finalmente encontrei a pessoa certa pra mim, agora minha vida está completa, com meus quatro filhos perfeito e um marido maravilhoso, agora estou virando mais uma página da minha história, nunca achei que iria voltar amar, sempre fui muito fechada, achava que se um me aproximasse de alguém eu iria estragar a vida dela, mais parece que o meu cupido finalmente acertou, eu amo tanto Josh, ele me deu mais três filhos maravilhosos, eu queria que eles continuassem assim pequenos, inocentes, sem maldade nenhuma pra sempre,eu não consigo imaginar quando eles crecerem e se casarem, mais ainda bem que fslta muito tempo.

Josh: eu te amo- diz ainda de olhos fechados.

- pensei que tivesse dormindo- falo colocabdo Anthony na cama

Josh: eu tava mais não consigo parar de pensar no quanto perfeita é minha esposa!

- hum, oque que voce tá querendo?

Josh: so um beijo da melhor mulher do mundo- ele vem até mim e me beija- eu te amo!

-  eu tambem te amo!- nossas testas estavam coladas.

Josh: Você é coisa mais perfeita do mundo! A única que consegui me fazer feliz de verdade!

- Não, você que me fez feliz!

Josh: eu estou te devendo o mundo!

- E porque?

Josh: por ter me dado os melhores filhos do mundo! E ser essa mãe e esposa perfeita que você é!- eu sorrio e o beijo novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

✨Penutil capítulo!😞✌✨

✨O epílogo sai ainda hoje!✨

✨Bom sábado!✨

✨Foto dos trigêmeos na mídia!✨

✨Bjs!😘✌✨

Procura-se um PAI /{Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora