Maratona 3/5
Any Gabrielly
Los Angeles
12:25Está eu, Sabina,Melanie,Heyoon,Nour,Diarra e Sol no shopping fazendo compras, Sabina fez agente ir em umas 4 lojas, agente já ta lotada de sacolas.
- Nossa acho que vou ter comprar um mala invade tanta coisa que agente comprou.
Sabina: calma gente agente ainda tem que ir na loja de sapato.
Heyoon: Mais um motivo pra gente comprar malas nova.
Sabina: Ai gente, agente nem comprou tanta coisa assim.
- cada uma de nos está com cinco sacolas so de roupa.
Sabina: Calma gente essa e última loja de roupas
- Eu espero se não já passo ali na loja do lado e compro umas duas malas novas.
Sabina: AAAHHHH - Sabina grita chamando a atenção das pessoas da loja.
- Sabina sua loca, ta querendo fazer agente passar vergonha?!
Sabina: Olha esse vestido, a não amiga isso vai ficar lindo em você
- Ai Sabina essa gritaria toda so pro calda de um vestido?
Sabina: Ai para de tagalerar e vai experimentar!
- Sabina isso vai mostrar as minhas pernas.
Sabina: Amiga você namora agora precisa ficar linda e gostasa
- Sabina a minha filha- falo a repriendendo
Sabina: Tá tá, agora vai experimentar e deixa de frescura!- ela me enviará para o trocador e me entrega o vestido, depois que termino de colocar o vestido me olho no espelho e saio do trocador- Ai que linda
Heyoon: Arasou!
Melanie: Te linda!
- sério?! Eu to me sentindo estranha com essa roupa, faz tempo que não uso uma roupa curta ou que mostre as pernas!
Sabina: Seu corpo tava sentindo falta de se mostrar um pouco! Esse você vai levar!
- ta bom, so vou trocar de roupa!- Entro np trocador e tiro o vestido e coloco a roupa que eu estava, depois saio e fomos até o caixa, assim que pagamos saímos loja.
Sol: Mamãe eu to com fumi!
Nour: Agora que a Sol falou eu também fiquei com fome!
Sabina: Iden!
Heyoon: então vamos la pra praça de alimentação!
- Vamos! - Fomos em direção a praça de alimentação- Oque vocês querem comer?
Melanie: Eu sugiro uma comida japonesa
Heyoon: Eu também!
Sol: Eu nunca cumi mamãe!
- Agente compra comida japonesa pra gente maiores e eu compro um MC donut's pra você é você experimenta da mamãe tá bom?
Sol: Tá bom!
Sabina: Tá bom, vocês vam no MC donut's e agente pede a comida japonesa.
Melanie: tá eu e a Diarra vou escolher um mesa pra gente! - concordamos e eu, Sol e Heyoon fomos no MC donut's e Sabina e Nour foram pedir comida japonesa e Melanie foi em direção a uma mesa, pedimos o MC donut's e fomos pra mesa, em pouco munitos, Nour e Sabina vem em direção a nossa mesa.
Nour: Daqui a pouco eles emtregam aqui
Melanie: Que horas é a seção de fotos hoje?
Heyoon: 14 horas da tarde!
Nour: então da tempo pra gente comer e voltar pro hotel e deixar as coisas lá!
Diarra: Sim! - em poucos minutos a nossa comida chega e começamos a comer, Sol experimentou comida japonesa e não gostou ela só gostou do molhinho.
✨Espero que tenham gostado!✨
✨To meio sem idéia mais aos poucos a imaginação tá vindo!✨
✨Comentem se vocês estao gostando!✨
✨Bjs😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um PAI /{Beauany}
FanficAny e Victor namoravam,Victor e Any se casaram e depois de uns meses Any descobriu que estava grávida, quando Any estava com 8 meses Victor teve que viajar para o brasil o avião que Victor estava caio e ele era um dos mortos, quando Any ficou sabend...