Any Gabrielly
Los Angeles
7:08Nossa eu toda acabada, ontem foi um dia cansativo, e ainda tenho as coisas da empresa to exaslta.
Eu andei pensando sobre eu e o Josh, eu fico pensando se as coisas não aconteceram rapido de mais, e se a Sol não gostar? Eu sei que ela não lembra do pai mais eu ainda tenho medo dela nao aprovar, de ficar ignorando o Josh até agente terminar, e não, não estamos namorando ainda, Josh falou que vai fazer uma pedido melhor, eu cofesso que to ansiosa, sabe eu fico pensando se gosto mesmo dele, as vezes eu acho que esse sentimento e passageiro que só to querendo arrumar um pai pra minha filha, mais ao mesmo tempo eu não penso assim é como se um lado fala pra mim que esse pensamento é errado e que eu tenho que ficar com o Josh e ouvir meu coração, e o outro fala que não vai da certo que tudo a partir do dia que eu me relacionar com Josh tudo vai dar errado.
Mais eu não consigo ouvir meu coração porque a voz que fala que vai da tudo errado não para de gritar.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir alguem abrir a porta, figo pra entrar e vejo a minha miniatura correr ate minha cama.
Sol: bom dia mamãe - fala sorridente
- bom dia minha princesa, que animação toda é essa?
- eu to feliz que eu é Nakita fisemos amizade
- que bom filha
Sol: mamãe eu to com fomi, a minha barriguinha paresce um dagão de tam alta que tá gitando
- então vamos derrotar esse Dragão esfomeado
Sol: vamos a batalha- fala subindo nas minhas costas
- ora de atacar - saímos do quarto e vamos pra cozinha- então oque o senhor Dragão que comer?
Sol: ele disse que quer o donot de molango que tá na geladela - abro a geladeira e pego um dos donut's que estavam na caixa dentro da geladeira
- aqui está senhor Dragão - falo e entrego o prato com o donut's pra mesma.
Eu eu e Sabina estamos na minha sala, estamos organizando as coisas da viagem, bem eu acho que nunca falei a área que eu trabalho, eu e Sabina trabalhamos na área de Produção de Moda.
Eu sou Assistente de produção de moda, eu auxílio o produtor a arrumar tudo para ser feito o evento, também mexo com fornecedores, organizo e trabalho com campanhas publicitárias, eventos e publicações e desfiles, meu objetivo é achar locações, escolher lugares onde acontecerão os eventos, escolho os fotógrafos, maquiador e modelos.
Ja Sabina e Josnalista de Moda, ela escreve editais, matérias sobre oque acontece na Moda, quais serão as tendências,comenta sobre desfiles, campanhas de marcas ou seja, ela trabalha sobre tudo que engloba a Moda de alguma maneira.
Bem agora estamos resolvendo alguma coisas sobre a viagem, estamos vemdo tudo sobre as modelos, e como eu trabalho nessa área eu to vendo sobre os fotógrafos de Cancún, eu resolvi levar a Sol sabe? Ja que estamos no mês Julho ela vai entrar de férias semana que vem então vamos levar ela, pra ela sair de casa, ela nunca saiu de Los Angeles,todas as vezes que agente viajou foi pra alguma praia e lugares exóticos, é bom ela sair um pouco de Los Angeles,conhecer pessoas novas.
Saio dos meus pensamentos com Sabina me chamando.
Sabrina: Any? ANYYY!!! - olho pra mesma
- oi, oi, desculpa tava pensando na viagem e na Sol
Sabina: bem vamos continuar a nossa peque na reunião?
- sim,sim
Sabina: bem agente vai chamar aquele fotógrafo?
- é melhor olhar outras pessoas primeiro e depois vamos ver quem chamamos
Sabina: tá bom, bem eu tenho que ir embora já deu minha hora
- quer que eu te de carona?
Sabina: nao precisa, Pepe vai me buscar e vamos sair! Quer que eu te espere?
- Não precisa, bom encontro!!-ela corre até mim e me abraça, depois me dá um beijo na bochecha e se despede de mim e saí.
✨Espero que tenham gostado.✨
✨Desculpa o sumiço.✨
✨Agora que eu to de " férias" vai ficar melhor pra eu escrever a fanfic.✨
✨Bem foi isso Bjs😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um PAI /{Beauany}
FanficAny e Victor namoravam,Victor e Any se casaram e depois de uns meses Any descobriu que estava grávida, quando Any estava com 8 meses Victor teve que viajar para o brasil o avião que Victor estava caio e ele era um dos mortos, quando Any ficou sabend...