{Capítulo 43}

789 25 1
                                    

Josh Beauchamp
Veneza
14:24


Estamos andando desde oito da manhã conhecendo a cidade.

Any e eu estamos adorando conhecer Veneza, paramos pra almoçar em dos melhores restaurantes de Veneza conhecido como Da Fiore que alem de ser lindo e muito bom, não é atoa que o mais recomendado de Veneza, chegamos aqui ontem as quatro da tarde e eu e Any ligamos pra Sol pra ela saber que chegamos.

Agora estamos na Ponte de Rialto que é muito lindo.

Any: aqui é muito bonito!- fala observando os lugares

- isso e por que agente ainda nao foi no Basílica de São Marcos, que é lindo a noite!

Any: Que legal sempre quis ir lá!

- Que bom!

Any: Nas férias a gente podia vim aqui com a Sol né?

- Ela vai gostar muito! Aqui é lindo!

Any: Vamos voltar pro hotel?

- Vamos daqui a pouco agente vai no Basílica de São Marcos, então agente descansa um pouco.

Any: Ok!- Nos terminamos o passeio e voltamos pro hotel.

Chegando lá tomamos banho e deitamos e Any ficou assistindo uma séria na TV e eu fiquei mexendo no celular.

Any: Vamos ligar pra Sol?

- Acho melhor não meu amor! Deve ser umas onze horas da noite lá!

Any: então amanhã agente liga pra ela

- Sim! Vamos assistir outra coisa?

Any: Mais olha nada de filmes de ação

- Tá bom senhorita mandona, só vou deixar porque você tá grávida

Any: Mais é claro que não!

- Claro que Sim!

Any: Eu mando em você e você sabe

- como é que é?

Any: Isso mesmo eu mando em você e pronto e acabou

- Ta bom! Tá bom! Bem oque você sugere?

Any: Comédia, Comédia Romântica, um desenho, nada que seja ação tá ótimo

- Tá então pode ser..... Comédia?

Any: Pode!

- Ta então vamos ver oque temos aqui- pego o controle e começo a procurar um filme de comedia, eu estava abraçado na cintura de Any

Any: Coloca aquele- fala apontando pra TV

- Qual?

Any: Seis vezes confusão

- Pode ser- coloco o filme

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Any ja estava dormindo abraçada na minha cintura deitada no meu peito, o filme já estava acabando então tiro o filme pra depois eu e a Any terminamos de assistir.

Já eram três horas da tarde, entao resolvi dormir também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Any Gabrielly
Veneza
19:40

Eu e Josh estávamos nos arrumando para ir para Basílica de São Marcos.

Eu to tam animada, sempre quis conhecer Veneza, acho aqui lindo é eu espero que um dia agente consiga vim aqui com a Sol.

Eu acabei de Sair do banho, Josh já estava pronto sentado na cama, e minha gente eu escolhi o homem certo pra casar.

- Não vou me segurar se alguma perigete ficar te olhando

Josh: Que ciumenta! Nem saimos ainda.

- So estou avisando!- Dal pé ele vem até mim e me beija, si mão estava na minha cintura e as minhas estavam em volta de seu pescoço.

Josh: Te amo!

- Eu também te amo muito!- o beijo de novo- bem eu vou me trocar pra gente ir- falo e ele me solta e eu vou até minha mala, pego uma roupa que eu deixei em cima da mala pra irmos, pego a roupa e vou até o banheiro e troco de roupa, saio e encontro Josh mexendo no celular, quando ele me ve ele valta sua atenção a mim.

Josh: Olha como minha esposa tá linda, será que mais tarde eu vou poder tirar essa roupa?- morde os lábios

- Vou pensar no seu caso! Mais vamos se não vamos nos atrasar!

Josh: Tá bom vamos- saímos do quarto e fomos pra garagem do hotel, nos alugamos um carro pra ficar mais fácil de nos locomover, Josh coloca no GPS e fomos em direção ao Basílica de São Marcos.

AI QUE ANIMAÇÃO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que gostem!

Não sei se sai mais capítulos hoje!

Bem aqui está o look do Josh e da Any e o do hotel!

Any

Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh

Gente não tá dando pra postar as fotos do hotel então depois eu posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente não tá dando pra postar as fotos do hotel então depois eu posto.

Procura-se um PAI /{Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora