Maldita luz batia no rosto delicado de Yoongi o fazendo resmungar, o pequeno odiava acordar cedo, então o ômega não tardou de esconder seu rosto de baixo do travesseiro e voltando a dormir, mas o ato foi falho por conta de seu irmão.
— Acordando bela adormecida — Seu irmão, Também Ômega, porém mais velho, sempre tinha esse cargo de acordar Yoongi, pelo o motivo do mais novo ser muito preguiçoso e não conseguir levar cedo.
Yuri puxou os edredons e abriu mais a janela e Yoongi apenas mumurava palavras que ele achava ser ofensa, porém não eram.
— Aigoo Hyung, deixa eu dormir — fez um adorável biquinho enquanto coçava os olhinhos.
— Não, não você tem aula, e aliás você tem que se vestir! — disse saindo do quarto, mais antes parou na porta e olhou para seu irmão, que estava sentado sobre a cama — Agilize, logo o Seok vai levar você hoje — dessa vez Yuri fechou a porta e desceu para a sala.
Yoongi por sua vez levanto com muita preguiça, e foi para seu banheiro e se despindo, logo adentro o box ligando o registro a água quente caiu sobre seu corpo isso era umas das coisas que faziam o ômega relaxar, mas por conta da falta de tempo, não demorou muito.
Assim que voltou pro seu quarto enrolado na toalha, com a água escorrendo de seu cabelo,Yoongi sempre foi muito vaidoso consigo e antes de tirar a toalha fechou a cortina, o Ômega poderia ser inocênte, mas não burro, assim que fez tal ato deixou o pano que cobria seu corpo cair.
— Aonde eu coloquei esse creme? — perguntou pra si mesmo, assim que achou o produto pego o mesmo e abriu a tampa aperto o plástico virado para o lado que o creme saia assim que pego a quantidade que queria, passou no seu corpo — que geladinho — riu
Depois de alguns minutos se arrumando logo Yoongi deu uma última olhada no espelho e saiu do quarto.
— Tô pronto Hyung! — sorriu gengival, um sorriso que faz seu irmão boiolar totalmente.
— Aí meu coração, foi atingindo — fingiu ser baleado colocando a mão no peito esquerdo.
— aigoo — riu — o Seok Hyung ainda não chegou? — perguntou sobre o alfa de seu irmão.
— ele disse que tá chegando — Suspirou apaixonado, Yuri e Seok se conhecem dês de infância e com o tempo criaram um laço muito forte então eles se apaixonaram estão juntos a dois anos.
A campainha toca.
— deve ser ele — assim que abriu a porta,deu de cara com seu namorado — Oi amor — disse tudo bobo.
— Oi bebê — sorrio e logo desfere um selinho nos lábios do Ômega e o mesmo retribuí.
— Seok Hyung eu já posso entra no carro? — disse direto. O Mesmo não queria segurar vela pro irmão.
— Pode sim Yoon eu e seu irmão já vamos — sorri segurando a cintura de Yuri.
Não disse nada, então caminhou em direção ao carro do Alfa e entrou a porta tinha sido destravada pelo maís velho e Yoongi tinha se sentado no banco de trás, colocou sua bolsa encima das suas coxas e logo ajeitou a saia para não mostrar sua roupa íntima não demoro muito pra o casal logo entra no carro e o alfa dar partida para o colégio, o caminho foi calmo, Yoongi ficou em silêncio a viagem toda. Seu irmão iria sair com o alfa então aproveitou a oportunidade para pegar uma carona até o colégio.
Assim que chegaram,Yoongi foi o primeiro a descer do carro se despediu do mais velhos e foi só encontro do melhor amigo, Jimin também um Ômega, porém não lúpos mas como diz Yoongi "Eu não ligo pra status".
— Jimin Hyung! — sorriu fofo — você tá lindo — elogiou o amigo.
— Você também gi, eu estava me sentindo um peixe fora da água sem você aqui, vem vamos. — pegou a mão do mesmo o puxando para sala.
— pra onde Ji? — perguntou.
— pra sala. Ah ouvir dizer por aí que vai ter uma aluno novo na escola, possivelmente alfa. — sorri.
Quando os meninos chegaram na sala, sentaram nós seu devidos lugares - Os Ômegas sentaram juntos, como sempre faziam.
Depois que o sinal bateu os alunos entraram e exclusive o tal aluno novo, mais ninguém tinha percebido, assim que a professora entrou na sala e notou o aluno, logo olhou os demais alunos e como ela percebeu que não tinham o notado, fez questão de fazer ele se apresentar,no começo relutou um pouco, mas logo levantou no seu lugar e foi na frente da sala.
— Me chamo Jeon Jeongguk, tenho 18 anos, sou alfa lopús e fui transferido de busan pra seoul, ou seja aqui, posso me sentar? — perguntou pra professora e a mesma assentiu. Jeon se sentou no seu lugar e presto atenção na aula de matemática, e Yoongi o secava.
— deste jeito vai deixar o garoto desnutrido Yoon — riu baixo.
— Hã? Que? — perguntou confuso.
— Você achou que eu não iria perceber você olhando o alfa transferido Yoongi? — o olhou.
— eu só tô olhando Hyung, nada demais — sorriu todo inocente e voltou a fazer suas anotações que a professora passava.
No intervalo Yoongi estava sentado no refeitório com Jimin e o mesmo aproveitou pra ficar com seu namorado,Taehyung, E novamente Yoongi ficou de vela.
— tá tão quietinho gi,que aconteceu? — disse Seokjin preocupado.
— Não é nada Hyu...— não conseguiu terminar sua fala pois Minjae o atrapalhou. Esse alfa é obcecado pelo pequeno Min.
— Oi meu anjinho como está? — diz se sentando ao lado de Yoongi e passando seu braço em torno de sua cintura.
— Eu tô bem Jae, aí isso é desconfortável Hyung — manhou.
— deixa ele em paz Minjae — Namjoon se levantou para intimidar o outro alfa.
Minjae por sua vez intimidado selou as bochechas gordinha de Min e saiu, sorrindo vitórioso, sendo que não ganhou nada, literalmente nada, apenas deu um beijo na Bochecha do Ômega.
— esse cara é louco — disse Taehyung, e todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega | YK
FanfictionOnde o pequeno Ômega se apaixona pelo alfa transferido de busan, seu nome é Jeon Jeongguk.Yoongi é um Ômega lopús, é muito tímido,mas tá sempre suspirando apaixonado pelos cantos pelo jovem alfa. E, bom ,Yoongi tinha uma inocência muito grande e por...