Leave him alone!

2.8K 250 77
                                    

Uma semana se possou dês que falei com Jeongguk e meu deus, a gente ficou amigo, não é igual a amizade que tenho com Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se possou dês que falei com Jeongguk e meu deus, a gente ficou amigo, não é igual a amizade que tenho com Jimin. Eu e ele nos falamos as vezes, trocamos números de telefone, também já trocamos algumas figurinhas, só de pensar nisso da vontade de rir o dia das troca de figurinhas agente estava falando sobre os professores e ele disse que odiou a professora de matemática, só por que ela fez ele se apresentar aí ele enviou uma figurinha e eu outra, e assim foi, depois disso,agente não tá se falando muito,é tempo de provas na escola,então eu o Entendo, eu também devia estar estudando, mas vou fazer isso outra hora, agora que a casa é só minha, sim meu irmão já se mudou pra casa do Seok, e prosseguindo a casa é só minha, eu vou aproveitar pra dançar, cantar sem ninguém brigar comigo.

Então sai dos pensamentos com a campainha tocando, preguiçosamente, desci os degrais da escada e me direcionei a porta abrindo a mesma. E adivinha quem tava na minha frente? Sim isso! Jeon Jeongguk.

— J-jeongguk? —  falei tímido, desacreditado.

—  Yoongi, preciso da sua ajuda! — disse calmo, porém parecia se estivesse desesperado.

— Entra — dou-lhe espaço  para o mesmo entrar,e assim que ele entrou fecho a porta — em que posso ajudar?! — disse o olhando.

— Bom,eu fiquei em recuperação em matemática — disse coçando a nuca e exibindo o Abraço quase fechado de tatuagens — eu vim pedir sua ajuda pra me dar aulas de matemática, eu não quero repetir de ano meu país me matariam! — disse muito nervoso,e eu não aguentei e ri — do que está rindo? Falei algo errado?

— Não, é que é engraçado — rio.

— engraçado? — perguntou confuso.

— Sim,você é adorável Quando está nervoso — ele me olhou eu podia jurar que tava tremendo — eu quis dizer que seu nervosismo é engraçado — disse embolado.

- Eu Entendi — ri — então vai me ajudar?

— vou! — disse sorrindo gengival.

Como Jeongguk tinha já vindo com o seu material o levei até meu quarto e ficamos estudando, muitas vezes eu falava coisa que não devia, do tipo: elogiar muito,e falar sozinho, em voz alta, sério eu tenho que parar com isso. Depois de horas de estudo, ficamos de bobeira no meu quarto, eu deitei normalmente na cama, ele ficou nos pés, e um silêncio enorme cesou.

Se não fosse por Jeon decidir se pronunciar.

— Quer sair? — disse se levantando.

— pra onde? — me sento na cama.

— cinema? Tem a estreia de um filme muito bom! — me olhou.

— Hum, Quero! — sorrio.

— então melhor se arrumar, mas antes tenho que te perguntar uma coisa, posso? - assinto — seu cio está perto?

My Little Ômega | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora