Na quele mesmo dia, o Cio de Jeongguk tinha chegado, ou não conseguiria marcar seu Ômega, e eles já estavam transando a mais de 4 horas, o cio de ambos veio complexos, intensos e agora com a marca,bambos podiam sentir o que o outro sentia, sendo que o prazer dos dois seriam maior.
O alfa estava com seu Ômega no colo enquanto o fodia, os gemidos,ceram altos,vroucos, Manhosos, suplicando por mais, chamavam o nome um do outro, não se importavam com a vizinhança, ou com o que iam dizer, eles apenas queriam ter uma bela transa e passar seus cios juntos, com a sensação maravilhosa que uma ligação feita pela marca.
•••
O último dia do cio, Jeon estava deitado descansando, pois estava muito cansado aquela semana por conta do cios,vlogo ouve um gemido de dor vindo de Yoongi, o cio dele ainda não tinha terminado, sem pensar duas vezes Jeon correu até a cozinha onde o mesmo estava.
sem mas delongas começou um beijo feroz, e as roupas que ambos vestiam logo não estavam mais em seus corpos, Jeon espalhava chupões por todo corpo de Yoongi, e o mais baixo gemia, Melhor choramingava, queria o pau de seu alfa lhe fudendo forte e fundo,do jeito que gostava,Jeon sentia o que Yoongi queria,mas resolveu provocar.
foi até a mesa de jantar, uma linda mesa de madeira, porém bem cara na opinião de Yoongi, e colocou seu Ômega deitado nela,numa forma que conseguia ficar entre suas pernas, então pegou seu membro e começou a pincelar ele na entrada do Ômega,assim o 'torturando'.
depois de um tempo fazendo aquilo o Alfa se cansa e entra no seu menino, assim o fazendo receber um gemido alto e Manhoso, e com o tempo que o prazer iam aumentando as Estocadas também,e a mesa regia,Yoongi começava a estimular seus mamilos completamente durinhos,e com outra mão se masturbava na mesma intensidade das estocadas do Alfa, e logo ambos chegam em seus orgasmos juntos, Jeon se desfaz dentro do mesmo e Yoongi em sua mão.
•••
O cio já tinha passado, e os namorados estavam dormindo, Jeon tinha que trabalhar na manhã seguinte, seu sonos eram pesados, mas Yoongi logo começa a sentir enjôos e sai da cama rapidamente indo até o banheiro, começando a vomitar, Jeon sentiu Yoongi,e logo abre os olhos,e vê que seu Ômega não estava mais ali, então vai atrás do mesmo, pelo cheiro,be o encontra ajoelhado em frente ao Vaso do banheiro.
— Que aconteceu, meu bem ? — a voz rouca de Jeon suou pelo banheiro, trazendo consigo a atenção do Ômega.
— Não é nada Goo,volta a dor...— Outra vez Yoongi vomita cortando sua fala.
— Não eu não vou deixar você sozinho, passando mal, será que foi algo que você comeu bebê? — perguntou preocupado.
— Eu não sei, tô com ânsias de vomito, enjôos, e uma louca vontade de comer... calma...— O olhou pra Jeongguk,com uma cara de espanto — Goo você usou camisinha na última vez?
— Pelo que me lembro não...
— Entendi — se levanta.
— mas, porque da pergunta amor? — Jeon fecha a porta do banheiro e ajuda Yoongi ir se deita.
— Não é nada, vamos dormir,estou morrendo de sono Jungoo — se virou de frente pra Jeon assim que se deitaram.
— está bem, qualquer coisa me acorda tá — beijou a testa de Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega | YK
FanfictionOnde o pequeno Ômega se apaixona pelo alfa transferido de busan, seu nome é Jeon Jeongguk.Yoongi é um Ômega lopús, é muito tímido,mas tá sempre suspirando apaixonado pelos cantos pelo jovem alfa. E, bom ,Yoongi tinha uma inocência muito grande e por...