Cio (1/2)

2K 163 13
                                    

Três meses se passou rápido, Yoongi e Jeongguk tinham se formando, agora morando juntos, os dois estavam muito felizes juntos, todos os dias eram mágico pra ambos, e as horas queriam que fossem eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses se passou rápido, Yoongi e Jeongguk tinham se formando, agora morando juntos, os dois estavam muito felizes juntos, todos os dias eram mágico pra ambos, e as horas queriam que fossem eternidade.

O cio de Yoongi estava próximo novamente, e iria vir junto ao do Alfa,
Jeon estava inseguro, queria marcar seu Ômega, mas se seu menino não gostasse da ideia? Mil e uma coisas se passavam na cabeça do mais velho.

— Pensando novamente Goo? — disse tirando Jeongguk de seus pensamentos.

— Uhum, como sabe? — Jeon o olhou

— Eu te conheço Alfa — foi até o alfa e se sentou em seu colo.

— Me conhece tão bem, então pouco tempo? — arrumou Yoongi nas suas pernas.

— É só prestei atenção nos seu movimentos, falas e tals — riu.

— Espertinho — Abraçou seu menino.

— Jeonie? — começou a fazer desenhos imaginários no peito descoberto de Jeon.

— Que foi Bebê?

— No meu cio, anh ,eu quero ser marcado por você — corou.

— Tem certeza disso? Não acha um pouco cedo pra isso? — novamente a insegurança de Jeongguk fez presença.

— Eu acho uma ótima ideia, quero que todos saibam que eu pertenço a você,que sou o Ômega de Jeon Jeongguk, quero pode sentir o que você sente, dividir uma ligação de almas, pra eternidade, por que eu te amo, eu quero isso e muito mais com você — disse deixando lágrimas solitárias caírem as que o alfa fez questão de limpa-las.

— Não chore meu pequeno,então quando seu cio Chegar, eu vou te fazer meu pra eternidade.

Mau sabia Jeon que o cio do mais novo era daqui dois dias, no mesmo dia que o seu, e o mesmo dia da festa do pijama, que Hoseok tinha preparado na casa dos namorados Seokjin e Namjoon.

No dia seguinte foi tudo normal, Yoongi acordou mais cedo que o alfa, fez suas necessidades matinais e preparou o café da manhã, como costume,voltou ao quarto e foi em direção de Jeon, lhe enchendo de beijos,por todo rosto, enquanto ria,Jeongguk sempre diz que os risos do baixinho eram gostosos demais de se ouvir,Quando o alfa abriu os olhos,logo encarando o rosto do amado, na quela hora que pensou:

"Eu tenho tanta sorte de ter alguém como o Yoongi ao meu lado,sempre me faz sorrir, sempre me faz boiola,sempre me faz feliz,eu prometo ama-lo pra toda a minha vida,e na próxima vida também, em todas elas,eu nunca vou amar ninguém como eu amo Min Yoongi"

O dia de ambas foi cheio de beijos, risos, sorrisos e felicidade, mas logo o Jeon sentiu o cheiro do seu baixinho ficar mais forte, indicando que o cio estava perto e o seu já indicava presença também, seu lobo sempre querendo lhe dominar, mas Jeon sempre foi mais forte e sabia como aquietar seu lado lupino.

No dia seguinte, o Cheiro de Yoongi e Jeon estavam por toda casa, ambos se misturavam, fazendo uma fragrância forte ao mesmo tempo doce, era único aquele cheiro de morango com o de café.

Jeon acordou necessitando do seu Ômega, quando o achou na cama lhe trouxe pra mais perto, logo percebendo que Yoongi chorava em silêncio, já com seu cio presente.

Jeongguk pegou seu Ômega o colocando em seu colo, e inciando um beijo intenso e necessitado, Yoongi logo começará a rebolar no membro já desperto de Jeon, assim que as roupas do Ômega foram tiradas,Jeon levou uma de suas mãos até a nádega esquerda do mais novo, e a apertando sem dó.

Jeon separa o beijo e avança no pescoço do Ômega, o chupando todo, deixando um lugar pra sua marca, que iria ficar na cravicula do seu menino.

O Moreno tirou seu Menino de seu colo o colocando deitado na cama, e logo tirou sua calça e sua box e o alvo agora eram os mamilos rosas e duros do mais novo, com uma mão começa uma masturbação no ômega,o fazendo gemer por mais, ele não queria apenas ser masturbado e chupado, queria ser fodido com toda a força,até não conseguir mas andar.

Com o pré gozo do Ômega,O alfa lubrificou seu membro, não iria machucar seu branquinho de forma alguma, Então posicionou seu membro no orifício alheio,
e entrou.

esperou até Yoongi dar o sinal que poderia se mexer, que não demorou muito, então começou com movimentos lentos e depois os movimentos eram fortes e fundos, fazendo o ômega ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.

E seus gemidos eram altos o suficiente pra rua toda ouvir, mas ele estava pouco se importando com aquilo na quela hora, só se importava em ter seu alfa lhe fudendo forte e fundo,o fazendo gemer alto.

então Jeon saiu de dentro do mesmo e se sentou na cama e Yoongi já sabia que devia fazer o mesmo foi até o Mais velho,pegou seu membro o colocando em sua entrada sendo assim agora Yoongi quicava em Jeongguk.

Com algumas quicadas ambos estavam perto de seus Épices, então os olhos de Jeon mudaram de cor,do castanho escuro pra o vermelho sangue, indicando que seu lobo tinha o dominado, as pressas do alfa estavam crescendo,assim que ambas estavam crescidas, Yoongi ficou entregue ao alfa,lhe dando espaço em seu pescoço para o alfa poder lhe dar a marca,assim foi feito,Jeon mordeu a cravicula do branquinho, assim formando a marca de ligação de almas, que ambos queriam.

com a mordida feita as presas foram sumindo,e os orgasmo atingidos, Yoongi se retirou se cima do alfa,e logo começou a admirar sua marca, a sua favorita e Jeon o observava boiola,e pensava:

"Como é possível existir um ser tão magnífico como Min Yoongi?"

"Eu sou o alfa mais feliz de todos, tenho o ômega mais Lindo, perfeito de todos"

Mas Jeon não podia ficar boiolando por seu Ômega, tinham basicamente uma semana de cio pela frente.

— amor vamos comer algo, daqui a pouco as dores do cios fazem presença e, precisamos ter energias — riu.

— Uhum, mas me leva até o cozinha? — manhou.

— Claro meu manhosinho — pegou o mesmo no colo e foi até o cozinha.

My Little Ômega | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora