Depois de umas semanas, Jeon estava decidido em pedir seu menino em casamento, logo teriam um bebê em seus braços e não poderiam por continuar apenas como Namorados.
O mais velho andava de um lado pro outro na casa de Yuri, estava mais nervoso que no dia que pediu Yoongi em namoro, estava sem ideia do que fazer, mas queria algo especial, inesquecível, algo que nunca Yoongi esqueceria.
Yuri tentava o acalmar, enquanto Seok preparava um chá pra ambos.
— você precisa ficar calmo Jeongguk! Assim terá um ataque do coração. — disse o olhando.
— eu não consigo ficar calmo, eu com certeza estou mais nervoso que no pedido de namoro. — dizia enquanto mordia o canto de sua boca.
— mas você sabe que o Yoongi vai aceitar, então por que do nervosismo todo? Olha pra mim. — assim Jeongguk fez — Jeon Jeongguk, uma vez o Yoon me disse que te amaria por muitas vidas, por toda eternidade, ele realmente te ama, então não tem nada a temer e esse nervosismo não precisará.
— Ele disse isso mesmo?
— Sim.
— Ok, estou mais calmo, mas estou sem ideia pro pedido de casamento Yu.
— Yoongi gosta muito de praia, faça algo haver com isso, nem que seja algo simples.
— Eu não sei o que faria sem tu Yuri — suspirou aliviado.
— Que isso, faço tudo pra ver meu irmão feliz. Vou ver se o Seok terminou o chá ou explodiu minha cozinha. — riu e foi em direção do local dito.
Jeongguk assenti e ficará sentado no sofá, ficou criando uma declaração pra Yoongi,bmas no final das contas nada ficava como esperado.
Depois de um tempo Yuri e Seok voltaram da cozinha com alguns petiscos e o chá, assim que Jeon comeu e decidiu por volta para casa, Min estava a sua espera.
Logo que Jeon chegou em casa, foi recebido com seu ômega pulando em seus braços, que não tardou para o alfa retribuir o abraço e dar selares nos pequenos lábios de Min.
— onde você estava alfa? Eu estava começando a ficar com saudades de ti. — fez bico.
— desculpe meu amor, eu passei na casa do sei irmão depois do trabalho. — disse fechando a porta e mordeu o biquinho de Min.
— Aí — reclamou — então tá, como está meu Hyung?
— ele tá mais responsável e mandão — riu. — não ficará mandão também né?
— eu não sei — riu.
— olha lá em — tirou sua blusa ficando sem camisa e foi até o andar de cima em direção ao quarto do casal.
Min foi atrás, sua gravidez o fazia ficar carente, tanto que não desgruda de Jeon.
— Amor....— disse manhoso se ajeitando na cama.
— sim bebê?
— vamos fazer amor? A gente nunca fez...
— amor, você tá Grávido, não podemos fazer.
— eu tô grávido à umas semanas, não ira fazer mal. Vai por favor Gookie.
— você sabe a diferença entre foda, sexo e fazer amor?
— não, qual é?
— Bom, Transar é fácil. Faz com qualquer um e não precisa de nada. É simplesmente dois corpos unidos num "prazer" de momento. De alivio.
Fazer amor envolve sentimento, envolvimento, ternura. Envolve carinho. Beijos longos e apaixonados. É romance. Paquera. Tem aquele amor selvagem e amor calminho. Mais é tudo amor.
Mais sexo! Ah, o sexo! Pra ele tem quer ter química, sincronia. Mesmo ritmo. Mesma intensidade. Aquela liberdade e uma certa confiança. Entendi amorzinho?— entendi kook...
— você quer tentar amor?
Min assentiu,Jeon pegou seu celular e abriu num aplicativo de Música,colocou numa playlist romântica, deixou o celular na cômoda e foi até seu menino subiu encima dele e o beijo e Min retribuo de imediato,vo beijo estava sendo sincronizado com o ritmo da música: lento e calmo.
Jeongguk levará suas mãos até a barra da blusa de seu garoto, sem ao menos separar o beijo o alfa tirou a blusa do ômega,
o beijo continuava,davam mordidas, chupadas;vselares atrás de selares, o beijo estava quente, mas ao mesmo tempo cheio de amor transpirando por ele.Com suas mãos abilidosas o alfa passou-se e afagar o corpo de Min, queria que seu amado sentisse todo amor que tinha por si, queria transmitir paixão, mostrá-lo o quão apaixonado Jeon era por Yoongi.
Quando ficaram sem ar se olharam por um grande tempo,mas sem dizer nada Min tomou a iniciativa de tirar as últimas peças de roupas que sobravam em seus corpos.
— quer que eu entre agora? — disse calmo.
— uhum.
— vou pegar o lubrificante...
— não é preciso disto, eu quero te sentir sem lubrificante ou camisinha,eu quero...eu quero sentir todo seu amor por mim.
— então está bem, meu garoto.
Jeongguk ficou entre as pernas de Min,ve começou a entrar de vagar, logo começará a sentir a entrada de Yoongi o expulsar de entro dele, aquela sensação foi o suficiente pra ambos ficarem mais excitados.
— pode se meche Gookie — disse o ômega com sua expressão serena.
Assim fez, com movimentos vai e vem, enquanto mostrava seu amor, Jeon iniciou outro beijo, ele alternava entre o pescoço e a boca do ômega, Min estava em completo deleite, gemidos baixos e manhosos saiem de sua boca, com atos tão simples ambos estavam em completo prazer, por conta da marca, ambos sentem o prazer em dobro, só melhorando a experiência.
— esse..hum,esse dia eu nunca vou esquecer, um dos melhores dias de tod-dos
Depois ouvir aquilo,algo passou na cabeça de Jeongguk:
"estava sem ideia do que fazer,eu queria algo especial, inesquecível,algo que nunca Yoongi esqueceria."
Neste momento Jeon teve uma ideia....
— amor, casa comigo?
Yoongi o olhou,e seus olhos lacrimejaram, ele estava feliz, e agora com aquele pedido, seu coração poderia explodir de alegria.
— sim, sim, sim, Mil vezes sim — sorriu e puxou o alfa pra outro beijo, com aquele ato ambos chegaram ao seus ápices.
E Jeon saiu de dentro de Yoongi quando o nó se desfaz.— eu te amo Min Yoongi..
— eu te amo muito mas Jeon Jeongguk.
— prometo amanhã compro uma linda aliança pra você bebê.
— aí meu Deus Kook - riu.
— que foi?
— você é meu tudo, você sabe né?
Jeongguk o abraço, e assim eles cochilaram pelo resto da tarde.
....fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega | YK
FanfictionOnde o pequeno Ômega se apaixona pelo alfa transferido de busan, seu nome é Jeon Jeongguk.Yoongi é um Ômega lopús, é muito tímido,mas tá sempre suspirando apaixonado pelos cantos pelo jovem alfa. E, bom ,Yoongi tinha uma inocência muito grande e por...