You what?

2.3K 216 14
                                    

Eu ajudei o Yoongi por toda semana, agora nesse exato momento,ele tá sobre meu peito dormindo feito um anjo, confesso que ele é muito adorável a cada momento que fico com ele parece que meu lobo vai surta,é uma sensação incrível, Min Yoongi com ce...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ajudei o Yoongi por toda semana, agora nesse exato momento,ele tá sobre meu peito dormindo feito um anjo, confesso que ele é muito adorável a cada momento que fico com ele parece que meu lobo vai surta,é uma sensação incrível, Min Yoongi com certeza é um Ômega totalmente diferente dos outros.

e isso me chama muito atenção,a pele branca, a boca vermelha como sangue,  cabelos negros como a noite e seus olhos cor de mel, seu corpo cheio de curvas, seu cheiro de morango que se mistura ao seu creme, tudo em Min Yoongi me deixa totalmente fascinado.

e nos dias que o ajudei no cio, não o beijei,mas foi uma tortura não poder fazer tal ato, toda vez que ele chamava por mim com a boca entre a aberta eu tentava me controlar.

Como é possível uma pessoa mexer tanto com a minha cabeça?

Como um ser tão magnífico pode ser tão inocente?

Como meu coração bate tão rápido na presença do Ômega?

Como?

Como?

Talvez eu nunca saiba, só sei que vou aproveitar cada momento com Yoongi, esse sentimento é bom e quero sentir muitas vezes.

Saio dos meus pensamentos com o ômega acordando.

— Bom dia gukk-ah — sorriu fraco.

— bom dia Yoon,dormiu bem? — pergunto.

— Uhum,só com um pouco de dor — me olha com seus olhinhos de mel.

— Onde está doendo anjo?

— A minha cintura kook-ah,e minhas pernas — diz

— Ah,me desculpa por isso — faço um pequeno carinho em sua cintura.

— Tudo bem kook,não precisa se desculpar — sorri mostrando sua gengiva,e eu com certeza amei aquele sorriso.

— Mas eu te machuquei... — ele me interrompe.

— Shiu Alfa! eu não me importo com essas dores,são passageiras,e aliás você me ajudou, E-Eu gostei! — corou

— Está bem,bom melhor levantarmos,temos aula — digo me levantando.

— Nhaaaa,eu não quero ir — fez um adorável biquinho,que me deu a vontade de morde-lo.

— Temos que ir Yoon a gente faltou uma semana toda.

— Tá boum — levantou, totalmente emburrado a minha vontade era de Abraça-lo por trás e o encher de beijos.

ele seguiu caminho ao banheiro, provavelmente ia tomar banho, eu tenho sorte de as segundas não é necessário usar uniforme, amém irmãos.

Eu estava colocando meu tênis Quando ouço Yoongi gritar,e entro no banheiro,me esquecendo que o Ômega provavelmente estaria nu, que não faz muito diferença já que eu já o vi nu.

— Yoon você tá bem? — entro no banheiro.

— Uhum — diz se olhando no espelho — mas por que meu corpo tá cheio de marcas?

— Er...então,bvocê tinha me pedido pra fazer isso ,bentão eu fiz, desculpa.

— Gguk eu não tô reclamando, eu amei as Marquinhas,bbom agora você sai do quarto pra mim poder me trocar — pediu.

— Assim,tô saindo — saio do banheiro,e pego meu outro tênis e saio do quarto do mesmo,e indo pra sala.

Um tempo depois Yoongi desce vestindo um moletom rosa pêssego claro,e uma saia rosa,e com meias ⅞ brancas com duas listras rosa no topo.

— Como estou Goo? — Yoongi diz dando uma voltinha.

— Você tá perfeito Ômega — digo praticamente babando.

— Gguk você tá babando — como eu consigo me controlar com ele assim?

Ele me deixa louco.

— Ah,deve ser por que tô com fome — invento uma desculpa.

— tá bom então, agente vai apé pra escola?

— eu peço um Uber, é mas fácil e outra deixei meu carro na minha casa.

— tá bom então gguk-ah eu vou pegar minha bolsa e já volto — foi ao andar de cima.

E eu aproveitei pra pedir o Uber que chegava em 5 minutos,ele estava perto da casa do Ômega,e o mesmo aparece na sala novamente com sua mochila.

— O Uber tá perto daqui Yoonie — Digo o olhando.

— Tá bom Gguk...hum,Jeon?

— Sim ?

— Na quele dia no Shopping, você disse pra aquele alfa, que eu era S-seu...por que? — ele basicamente corou e muito.

— Se eu não falasse aquilo, o Alfa não iria te deixar em paz e eu não pensei em outra coisa.

— Ah, Entendi — Ele é interrompido pela buzina do Uber.

•••

Eu estava na casa do meu irmão, ele estava muito preocupado comigo pelos dias que eu faltei a escola, infelizmente ele ficou sabendo ,e imagino o que ele pode fazer se descobrir que eu não sou mais virgem e um alfa me ajudou no meu cio. Ele vai surta total.

— Eu ainda quero saber por que faltou tanto? Uma semana Yoongi!

— Eu não sei se você ia gostar se eu te dissesse Yuri-ah...

— Fala Agora Min Yoongi — disse e parecia já muito irritado.

— Eunãosoumaisvirgem — disse tudo de uma vez.

— Yoongi sem gracinhas.

—  Eu não sou mais virgem Hyung, um alfa me ajudou no meu cio... — o olho.

— Você o que? Meu Deus, Yoon ,levanta a sua blusa

— Que não Hyung, não posso...

— Aé, quem foi o desgraçado que tirou a sua inocência anjinho?

— O Jeongguk-ah — sorrio envergonhado.

— Ele é um bom alfa,hum....ele te machucou? Ele fez algo que você não queria?

— Que? Não Hyung ele me respeitou muito...eu só queria que ele tivesse me beijado — faço bico.

— Ele não te beijou,por que ele te respeitou irmãozinho, você querendo ou não, são apenas amigos e nada a mais — aquilo doeu, eu não queria ser apenas um amigo do Jeon...

•••

Uma semana de passou e eu e o Jeongguk  ficamos praticamente muito apegados um ao outro, mal conseguimos ficar separados e eu gosto disso, amo a presença dele, me sinto seguro, protegido, amo a sensação de está com Jeon Jeongguk, eu acho que estou completamente apaixonado por Jeon, Mas acho que não é recíproco, eu sou um Ômega masculino,e talvez ele prefira Ômegas femininas,eu tenho que parar de ficar me iludindo....

My Little Ômega | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora