Depois da escola Yoongi veio com Jimin e Taehyung até em casa, o menor entrou em casa e viu que seu irmão ainda não tinha voltado do passeio com Seok. Foi pra seu quarto colocou a bolsa em um canto qualquer e se deitou na cama encarando o teto azul pastel.
"Céus, Jeon Jeongguk é a personificação de perfeição!..."
"Que eu estou pensando!? Credo Yoongi"
— Yoongi? — Yuri bateu na porta.
— entra! — se sentou na cama.
— Yoon? Tá ocupado? — diz abrindo a porta.
— não, eu tô no tédio — levanto o olhar para o irmão que se sentava ao seu lado.
— Hum, quero conversar com você — diz sério.
— sobre o que Hyung — tombou a cabeça pro lado e sorrindo fechado.
— Sobre você ser inocênte demais meu anjo — ele se deitou na cama e esticou o braço para que Yoongi deitasse ali e assim fez.
— como assim Hyung, eu sei muito sobre sexo e cio — o olhou
— não é sobre esse assunto que quero falar com você Yoon é sobre você não ver a maldade nós outros — ele começou um carinho no meu cabelo — Jimin me avisou sobre que aconteceu na escola. Você sabe que os alfas nem sempre respeitam nois Ômegas,né? — assentiu — então, o Minjae, Félix e Jackson não são Alfas respeitosos, eles acham que os Ômegas são objetos. Por favor Yoon, preste atenção eles estão sempre tocando em ti e você não faz nada meu anjo, olha pra mim - o olhou - prometa pra mim, que não vai deixar nenhum alfa, ou beta encostar em você tão intimamente sem sua permissão.
— eu prometo Hyung! — o abraçou.
Yuri retribui o abraço.
"sabe meu irmão é tudo pra mim. Dês que nossos pais morrem, ele cuida de mim, eu agradeço muito por isso, ele tá sempre tratando de mim me dando conselhos, me encinou tudo sobre cio, sexo, e eu nunca o agradeci por ele ter descido cuidar de mim. Eu era um bebê quando meus pais morram e Yuri tinha apenas 11 anos. Como ele era o mais velho, herdou essa casa e outra numa praia e eu fiquei com o dinheiro e mais duas casas, uma em Daegu ,e outra aqui em seoul, mais preferi ficar com meu irmão, bom ele não liga pro dinheiro, mais como ele diz: Dinheiro não trás felicidade,mas trás comida e o que quiser comprar." Pensou Yoongi.
— Hyung?
— Sim!? — começou a afagar meus cabelos.
— Obrigado por tudo — apertou os olhos sorrindo.
— denada anjo, se eu pudesse faria tudo de novo — sorriu.
•••
Assim que cheguei em casa joguei minha mochila em qualquer lugar e fui para meu quarto,beu sinceramente odeio meus pais, eles me mandaram pra seoul por simplesmente achar um Ômega, caralho! eles nunca vão entender que meu lobo é seletivo? Eles me enviaram pra seoul por que em busan só tinha Ômegas putas e eles não queriam isso pro filho deles. E nesta parte sou obrigado a concordar, não há uma ômega descente em Busan.
Assim que adentrei meu quarto fui em Direção ao banheiro me despindo, liguei o chuveiro e a água fria caia no meu corpo,sim água fria, eu não sinto frio e por ser lopús meu corpo é muito quente com tudo essa explicação sem lógica, acabei pensando em um cheiro que senti na escola, não era enjoativo igual dos (das) outras ômegas,era diferente, era de chocolate, com morango minha fruta favorita! esse detalhe me chamou muita a minha atenção, porém não sei de quem o cheiro era.
•••
Eu tava no meu quarto,de frente pro meu guarda-roupa escolhendo um pijama para vestir, até que acho um de de gatinho,era um short azul bebê,e uma blusa de manga longa com um capuz com orelhinhas de gato, então pego o mesmo,e vestindo,sem nada pra fazer desço até o andar de baixo,e encontro meu irmão, mexendo no celular,e com a tv ligada.
— Você não tá assistindo Hyung? — pergunto me sentando no seu lado.
— ah,tô sim,que que tava respondendo o Seok — disse meio pra baixo.
— que aconteceu Hyung, ele terminou com você?.
— Não Yoon, ele quer que eu vá morar com ele,mas eu não quero deixar você sozinho — diz fazendo um biquinho e quase choramingando.
— Hyung, se você quiser ir, pode ir eu vou me cuidar — digo tentando o ajudar, pois eu sei quão o Seok é importante pra meu irmão e ele também é marcado, Ômegas lopús não podem ficar longe do seu alfa quando marcados.
— Eu tenho medo Anjo.
— de que Hyung? eu já sou quase adulto, e posso me cuidar muito bem. — sorrio.
— Você tem certeza disso? — assinto — Tá bom,vou falar com o Seokkie — sorri fofo.
— Então,o que vamos comer? estou faminto — rio.
— Lamén - ri,e se levanta — é o que tem, ou quer comida por aplicativo?
— Lamén me parece ótimo — rio.
A noite foi risos e muitas brincadeiras entre mim e meu irmão, sinceramente, não sei se consigo ficar longe dele mais ele já tem 20 anos tem que viver a vida dele. Ele deixa de passar seu tempo com o Seok pra ficar comigo e me sinto culpado por isso, mas agora ele tem que ser feliz com o seu alfa.
No dia seguinte acordo antes do meu irmão e tomo banho, passo o creme no meu corpo como sempre,a minha fragrância de chocolate,com meu cheiro de morango, é gostoso, assim que termino de passar o creme visto meu uniforme: a saia azul escuro xadrez e uma blusa branca com um lacinho na gola e as minhas meia 3/⁴ no pé coloquei um tênis da anjus baixinho, e arrumei minha mochila.
Hoje com certeza tinha acordado animado, depois que terminei de arrumar a bolsa,fui pra andar de baixo, coloquei minha mochila no sofá, subi novamente ao andar de cima e fui pro quarto do meu irmão, o acordando com cócegas.
— Aigoo,deixa eu dormir Yoongi — se virou na cama — PÊRA VOCÊ ACORDADO A ESSA HORA? — gritou Surpreso,e eu ri — do que está rindo? — disse se levantando.
— Eu acordei animado Hyung — sorrio, talvez eu estivesse apaixonado por alguém que eu vi ontem.
— Hum, te conheço irmãozinho, me diz quem é o alfa! — se despiu na minha frente, era costume nosso já que somos irmãos e Ômegas, não víamos problema de ficar nu um na frente do outro.
— hã? Como? — o sigo até o banheiro.
— Irmãozinho eu também fiquei assim quando conheci o Seok, agora me diz quem é o alfa — ligou o chuveiro.
— Ele chegou ontem na escola, ele transferido de busan, sabe Hyung!, ele me deixou eufórico e eu sequer falei com ele.
— Entendo — ri — Meu neném tá apaixonado, Aí você cresceu tão rápido — pegou o sabonete e passou no seu corpo.
— Ya Hyung, mas eu não tenho coragem de falar com ele! — massageou os olhos.
— deixa fluir irmãzinho, com o tempo você descobre se tá realmente apaixonado ,ou é coisa da sua cabeça, mais quando você tiver certeza, fala com ele, manda presentes, ou até mesmo cartas.
— Uhum — saio do banheiro e do quarto do mesmo e vou pro andar de baixo, pensando, será que eu estava realmente apaixonado, ou era coisa da minha cabeça?
•••
Segunda-feira de tarde, eu estava no intervalo da escola e pensando se ia ou não falar com Jeongguk!
Não sei de onde tirei coragem,mas fui até ele, e me sentei no seu lado.
— O-oi — sorrio tímido.
— Oi Ômega, você está bem? — disse rouco e meu deus que voz me arrepiei todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega | YK
FanfictionOnde o pequeno Ômega se apaixona pelo alfa transferido de busan, seu nome é Jeon Jeongguk.Yoongi é um Ômega lopús, é muito tímido,mas tá sempre suspirando apaixonado pelos cantos pelo jovem alfa. E, bom ,Yoongi tinha uma inocência muito grande e por...