I hadn't thought of that ...

1.4K 141 14
                                    

Yoongi já estava entediado de ficar sem nada pra fazer dentro de casa, então, decidiu que chamaria seus amigos pra passassem a tarde consigo, pegou o celular encima do criado-mudo, buscou pelo numero de seu melhor amigo e o ligou, logo em seguida ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi já estava entediado de ficar sem nada pra fazer dentro de casa, então, decidiu que chamaria seus amigos pra passassem a tarde consigo, pegou o celular encima do criado-mudo, buscou pelo numero de seu melhor amigo e o ligou, logo em seguida pra Jin.

•••

- eu ultimamente não estou me sentindo bem - disse Yoongi, se sentando no sofá.

- dês de quando vem se sentindo mal? - hoseok perguntou.

- dês do ultimo dia do meu cio - hoseok olhou pros Ômegas ali, com um olhar que o mais novo não conseguia descifrar - que foi?

- já fez algum teste de gravidez guinho? - Jimin disse se sentando ao lado de Yoongi.

- eu não tinha pensado nisso...

- eu vou comprar pra você gi..- jin não consegue terminar de falar, jimin o interrompe.

- eu tenho um teste aqui!

- você anda com teste de gravidez na bolsa? - hoseok pergunta.

- uhum,melhor prevenir do que remediar, toma guinho faz lá o teste,vamos estar te esperando aqui - entrega o teste ao menor.

•••

aquilo não podia estar acontecendo. Yoongi se sentou no chão do banheiro e se pôs a chorar, não choro de tristeza era de felicidade, estava a esperar um filhote do seu alfa, ele tava gravido o teste deu dois traços indicando positivo.

- então guinho,qual o resultado? - a voz de jimin adentrou o banheiro.

- E-Eu to gravido minnie - sorriu em meio ao choro.

- oh deus - jimin foi ate o melhor amigo e o abraçou - eu to muito feliz por você gi, olha eu quero ser padrinho da criança.

- obrigado ji e ta bom - riu esquecendo das lagrimas.

- como será que o Jeongguk vai reagir?

- eu não sei...

- não fica assim, ele vai ficar super feliz com a noticia.

- sera mesmo? se ele não gostar e se for cedo demais? - a maldita insegurança,o mais baixo ficou em Pânico e ansioso como seu alfa poderia reagir com tudo aquilo?

- Yoongi olha pra mim - o mesmo o olha - ele vai ficar feliz, confia em mim, chega das inseguranças gi e acho melhor irmos pra sala falar a novidade pros meninos - assentiu.

desceram as escadas e foram ate seus amigos,Yoongi ainda chorava pela felicidade, mas como os Ômegas não sabiam disso acharam algo de ruim tivesse acontecido, se sentou no sofá, secou suas lagrimas e olhou seus amigos.

- então porque do choro guinho? - disse hoseok preocupado.

- não se preocupa hope, são de felicidade - sorriu gengival.

- então você ta gravido? - assentiu - AAAAAAA, EU SOU O TIO DO FILHOTE - jimin acaba dando um tapa na nuca do mais velho - porque fez isso? viu jinnie, ele bateu em mim amor - fez bico, e não tardou pra Seokjin selar seus lábios.

- pare de drama paixão - riu.

a tarde foi muito agradável, muitos risos, piadas de tio de Jin ou sua risadas exageradas, mas algo corroía Yoongi a insegurança estava lhe perseguindo, então quando seus amigos foram embora subiu ao seu quarto e se despiu, e se olhou por um tempo em frente ao espelho, mas não ficou muito, decidiu se banhar e talvez se deitar e assistir a netflix até Jeongguk chegar.

se deitou e ligou a TV e colou na netflix,e selecionou seu anime favorito pra assistir, nanatsu no taizai, Yoongi admira muito a força e coragem de Meliodas, por conseguir viver vendo o amor de sua vida morrer 106 vezes, em frente seus olhos,mas nada poderia fazer ,era uma maldição, Yoongi as vezes pensava se conseguiria ver Jeongguk morrendo em sua frente sem poder fazer nada.

ele seria forte o suficiente? saiu de seu transe quando a ouviu a porta sendo aperta, tinha chego a hora, tinha que tomar coragem pra falar a noticia a Jeon,o mais velho adentrou o quarto, e viu seu pequeno sentado lhe olhando.

- oi meu bem, como foi seu dia? - tirou sua blusa, depois sua camisa e sua calça, logo indo ao guarda roupa e pegou um short moletom, mesmo estando frio,
e Yoongi nem tirou os olhos de si - aconteceu algo? senti você chorando hoje no trabalho, mais não podia te ligar, fiquei preocupado - se sentou ao lado de seu menino.

- Goo, eu não sei como dizer isso, então vou ser direto, eu to gravido - o olhou, sorrindo fraco mas muito nervoso.

- você ta esperando um filho meu?
- assentiu - oh calma, meu deus eu to muito feliz, céus!, quando descobriu?

- hoje mais cedo - sorriu alegre.

- melhor noticia que poderia receber, meu deus - pegou o seu menino e colocou em seu colo e o encheu de selares e o mais baixo gargalhava gostoso.

- é menina ou menino, quero dizer...você, quer uma garotinha,ou um garotinho? - disse tudo muito rápido.

- calma jeonie - riu - mais pra mim não importa o status ou o gênero do nosso bebe, eu já o amo - abraçou o corpo grande de seu alfa.

- verdade, eu realmente to muito feliz,realizei uns dos meus sonhos ,ter um filho com o amor da minha vida, agora falta eu te pedi em casamento, e comprar uma casa maior, porque terá mini Jeongguk ou mini Yoongi correndo - riu.

- mau posso esperar - sorriu de ladino.

- eu também, mas espere, quando mau esperar vou te pedir em casamento!

My Little Ômega | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora