Dois dias depois*Hina on
Acordo de novo sentindo aquela dor infernal e dessa vez a pena que eu tinha lhe dado estava sendo apertada com força. Outro pedido de socorro mas dessa vez tinha um pouco de esperança no meio dele.
Sem pensar duas vezes eu saiu do meu quarto e vôo até o quarto do menino. Abro a porta e encontro o inferno de gelo novamente. O homem de preto estava em sua frente gritando algo que eu não conseguia identificar.Hina- era uma vez...
Foi o suficiente para o menino levantar e vim correndo pulando em meus braços. Ele tremia bastante e seu choro era pesado, uma ataque de pânico, era isso oque ele estava sentindo.
Hina- se concentra na minha voz.... o dia em que todo dia era bom, delicioso o gosto e o bom gosto das nuvens serem feitas de algodão... dava pra ser herói no mesmo dia em que escolhia ser vilão, e acabava tudo em lanche um banho quente e talvez um arranhão.
Guio ele Até nos sentarmos na cama. Ele fica entre minhas pernas e com a cabeça apoiada no meu pescoço.
Hina- dava pra ver, a ingenuidade a inocência tocando no tom, milhões de mundos e universos tão reais quanto a nossa imaginação. Bastava um colo, um carinho e o remédio era beijo e proteção, e tudo voltava a ser novo no outro dia sem muita preocupação.... é que a gente quer crescer, e quando cresce quer voltar do início, pq um joelho ralado, doi bem menos que um coração partido.... era uma vez...
O silêncio sobrepõe sobre o quarto. Todoroki estava mais calmo e sua respiração estava normal. Minha blusa estava um pouco molhada por conta de suas lágrimas, mas, eu sinceramente não me importo com isso.
Fico fazendo carinho no cabelo dele enquanto escuto o vento bater contra a janela. Ativo minha individualidade e faço meu corpo esquentar para deixa lo mais confortável.Até no outro mundo eu sempre tive esse instinto de proteção e cuidado. Por mais que a pessoa me odeie eu não consigo deixa lá sozinha em seus momentos de fraqueza.
Minha filha teria sido muito feliz se fossemos desse mundo....Todo- por que... Por que veio?
Sua voz saia baixa, quase como se tivesse medo da minha resposta.
Hina- passei a minha vida vivendo o inferno e ninguém me ajudou. Sem como é horrível se sentir assim então eu não podia deixar você aí, sofrendo e sem ninguém.
Todo- mas eu te assustei hoje cedo... pq ainda insiste em mim?
Hina- pq eu não insistiria?
Ele ergue um pouco a cabeça e me encara com aqueles olhos bicolores molhados. Passo minha mão pra limpar seus olhos. Ele parecia uma criancinha desamparada, com medo dos trovões da noite.
Todo- você parece um anjinho...
Confesso que o elogio repentino me pegou de surpresa.
Hina- me chame do que quiser... está melhor?
Todo- você pode ficar aqui comigo?
Hina- só vou embora depois que você dormir.
Ele volta a escorar a cabeça no meu pescoço.
Depois que Ele dorme eu o deito na cama, o cubro, dou um beijo em sua testa e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou- Hawks
Random- Voce me salvou pirralha. - Não fiz mais que minha obrigação.