Autora- Passarinhos?
Estou pensando seriamente em largar essa fic, por isso passei tanto tempo sem postar. Me sinto assim pelo fato de tanta gente desinformada e sem estudo estar dizendo que a fic é a base de pedofilia oque é mentira.
Espero que isso mude e que eu consiga postar sem ter que ficar corrigindo comentário por comentário.
Vamos pra fic meus passarinhos.
Hina on
O ônibus parou de novo e dessa vez eu já tava acordada.
Aizawa- Vamos descer! - ele diz em pe-
Todos os alunos desceram.
Aizawa- Se vocês seguirem por dentro da floresta, chegarão rapidamente no acampamento que a U.A montou - ele entra no onibus- Boa sorte.
Quando íamos correr pro ônibus, um vento forte bateu na gente nos jogando ladeira a baixo.
Ativei minhas asas e sai catando todoroki, Baku, kiri, denki e deku. Na real eu só aguentava carregar esse tanto de pessoas. Pousamos no chão onde o resto dos alunos tinha caído.
Hina- Estão todos bem? -pergunto fazendo minhas asas sumirem-
Iida- Estamos - ele diz ajundando a tsuy levanta- mas, por onde devemos seguir?
Kiri- O sensei disse que devemos ir pela floresta, mas NAO disse onde exatamente.
Hina- Devemos seguir o mesmo rumo da estrada -A ponto pra estrada- Se irmos reto, provavelmente chegaremos até o destino final, mesmo dentro da floresta.
Uraraka- Então é isso que vamos fazer.
Começamos a caminhar para dentro da floresta. No caminho dava pra ver que não haviam animais, pq nao tem animais em uma floresta?
O clima desse lugar é muito pesado e tenso.
Hina- Eu tô me sentindo um passarinho sendo cercado por um gato. -digo isso do lado de shoto- Me diz que vc também está assim?
Shoto- Realmente parece que somos a presa.
Deu nem 5 minutos de conversa e uma pedra começou a crescer até se transformar em um urso gigante.
Baku- poha é essa? - ele diz soltando explosões pela mao-
O urso pega a uraraka.
Urara- Me solta!
Como se o urso fosse vira pra ela e dizer: Poh, pedindo assim com carinho, é óbvio que eu solto.
Deku-Oque que a gente faz?
Hina- Kirishima soca ele! -grito pra ver se ele me ouve-
Kiri- Deixa comigo!
Kiri vai pra cima do urso e soca a barriga do mesmo fazendo rachar.
Hina- Bakugou explode!
Kachan solta explosões bem a onde o kiri tinha socado, fazendo o urso desmontar.
Vôo até a uraraka e a pego antes que ela antinja o chão.Hina- Você está bem? -pergunto a colocando de pe-
Urara- estou, arigato Hina. - ela diz se limpando-
Iida- Ao que parece -olhamos pra ele- O treino já começou.
Momo- Oque faremos se encontrar mais desses?
Tsuy- Daremos conta de lutar contra eles, gero?
Toru- Devemos voltar.
Yuga- Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou- Hawks
Casuale- Voce me salvou pirralha. - Não fiz mais que minha obrigação.