bem vinda a U.A

6.7K 576 1.1K
                                    

hinata on

acordo e logo sinto o cheiro de flor que vinha do loiro. seus braços estavam na minha cintura, ele me abraçava como se eu fosse um ursinho. serio, eu amo essa nossa amizade, mas sera que talvez isso se torne outra coisa?

pego meu celular com cuidado pra nao acorda lo.

06:00

ta cedo ainda mas preciso me arrumar, hoje eu vou pra U.A, finalmente. estou ansiosa mas um pouco apreensiva.

viro meu rosto pra encara hawks, ele ia receber alta entao precisava acordar logo.

eu- hawks... "passo minha mao pelo seu rosto"

ele se mexe e mormura algo me fazendo rir.

eu- hawks, ta na hora de acordar.....

do nada ele me puxa pra mais perto. seu rosto estava quase colado no meu. conseguia sentir sua respiração.

eu- ha-hawks, sou eu hinata... acorda passarinho.

seus olhos se abrem devagar.

autora on

assim que hawks abre os olhos, ele fica encantado com oque ve. a menina sorria enquanto passava sua mao pelo rosto do loiro de forma delicada, ela o via como algo muito precioso.

hawks- ohayou.

ele sorri encarando aqueles olhos cinzas intensos.

hinata- ohayou passarinho.

hawks abraça a loira sentindo aquele cheiro forte do seu cabelo.

hinata- desculpa atrapalhar seu momento passarinho, mas é que temos que nos arrumar.

ele se afasta um pouco pra encarar seus olhos.

hawks- pra onde vamos?

hinata ri.

hinata- voce vai receber alta daqui a pouco e eu preciso ir pra U.A.

hawks- eu esqueci totalmente disso.

hinata- serio? nem percebi.

levantamos, nos arrumamos, e fomos até lá fora esperar o táxi.

Não demorou muito e logo paramos na porta da U.A. Não posso negar que aquela escola é incrivelmente linda. Havia alguns alunos entrando acho que é por causa das aulas.

Hawks- você tá a uns minutos parada, vai desistir?

Olho pra ele rindo.

- Eu nunca deixo de cumprir minhas promessas.

Ele me empurra e fomos pra dentro da escola. Assim que entramos eu vejo um grupo de alunos reunidos e no meio deles o menino loiro que me salvo, seus olhos param nos meus por alguns segundos.

Bakugou- hinata?

- Eu mesma.

Ele vem correndo e me abraça. Achei estranho o carinho repentino, ele não parecia ser do tipo que gosta de dar carinho.

Bagukou- pirralha idiota, oque tá fazendo aqui? "Ele coloca as mãos em meu ombro e se abaixa me analisando" - fugiu do hospital ou recebeu alta?

- Não se preocupa baka, recebi alta.

Ele sorri e o grupinho dele se aproxima. Um menino de cabelos vermelhos e dentes de tubarão passa seu braço pelos ombros do bakugou.

Menino ruivo- eae bakugou, quem é essa?

Bakugou- essa é hinata, minha melhor amiga.

Quando foi que ele se tornou meu melhor amigo que eu não lembro???

Você me salvou- HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora