Você me salvou

19.8K 870 2.3K
                                    

Nota da autora: Hawks tem 19 anos e a hinata tem 15.

DE ACORDO COM A LEI BRASILEIRA, SE A MENINA DE 15 FICA COM UM CARA DE 19 POR QUE QUIS, NAO É PEDOFILIA. SE ELA NAO CONSENTI AI SIM É CONSIDERADO ESTUPRO, POREM NESSA FIC, A HINATA E O HAWKS VAO TER UM RELACIONAMENTO ONDE AMBOS SE RESPEITAM E SE GOSTAM. Antes de vierem falar que tudo é pedofilia, leiam a lei brasileira.

Devo acrescentar que eu não tirei minhas próprias conclusões, eu conversei com uma pessoa da minha família que é formada em direito.

Vamo pra fic.

Autora on

Bakugou havia sido sequestrado pela liga dos vilões.

O loiro foi levado até uma sala e jogado lá como um saco de batatas. Amarraram suas pernas e braços na parede impedindo o loiro de se movimentar.

Bakugou on

Eu juro que quando sair eu vou explodir esse lugar inteiro.

Assim que abro meus olhos percebo que estou dentro de uma sala cercada de metal.

Desgraçados, me amarraram na parede, se querem tanto que eu seja um vilão pq me prendem? Não sabem ser mais educados não? Se bem que eu nao dou muita abertura. Mas eu nao tenho culpa deles serem meros figurantes.

Saio dos meus pensamentos quando vejo ao meu lado uma menina. Seus cabelos negros eram enormes e cobriam parte do seu rosto. Seu corpo era magro, sua pele era pálida como um papel era como se alguém a tocasse ela rasgaria.

Sua respiração era tranquila. Em seu corpo haviam várias marcas de machucados fundos. Sua roupa estava suja demais. Como puderam fazer isso com uma menina? Como puderam deixar uma menina tão frágil nessa situação.

Clack ***

A porta se abre e o vilão das mãozinhas entra acompanhado de Dabi.

Shigaraki- Ora ora, está gostando da hospitalidade bakugou? " Ele lança um sorriso sádico em minha direcao"

Bakugou- Se eu sair daqui matarei todos vocês, um por um.

Dabi se aproxima da menina e pega seu pulso como se estivesse vendo seus batimentos.

Shigaraki- Ela ainda está viva dabi? "Os dois esquecem de mim e vao olhar a garota"

Eu- EI SEUS DESGRACADOS, COMO PUDERAM FAZER ISSO COM UMA MENINA FRAGIL COMO ELA. SE AFASTEM DELA.

Shigaraki ri me deixando mais nervoso ainda.

Dabi- Somos vilões. " Ele me olha nos olhos" - Matamos e machucamos por diversão.

Solto uma explosão perto de dabi fazendo o se afastar da menina.

Shigaraki- Vamos dabi, precisamos entregar o relatório para o chefe.

Os dois se retiram da sala rindo de mim.

A porta se fecha.

- Arigato.....

Olho para a menina e vejo que a mesma encarava o chão. Seus olhos não mostravam nada, nem um tipo de emoção, por segundos eu tive medo. Que isso bakugou? Você é forte, se recomponha.

Sua voz era cansada, quase um suspiro.

Eu- Qual seu nome?

Ouso perguntar.

- Hinata, e o seu.....

Eu preciso tirar ela daqui. Sua voz estava cada vez mais cansada.

Eu- Bakugou. Vou achar uma forma de te tirar daqui hinata.

Você me salvou- HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora