cap 5

6.5K 560 1.7K
                                    

Mfmarcondes feliz aniversário neném ❤❤

Hina on

Acordo com o despertador tocando. Tomo um banho demorado na água quente e lavo meus cabelos. Faço minhas higienes matinais e coloco o uniforme que coube certinho em mim. A diferença foi que eu amarrei a "blusa" de frio do uniforme ou sla como chamam aquilo na cintura.

Calssei um tênis preto e fiquei sentada na cama lendo um livro enquanto ninguém vinha me buscar.

Era estranho estar em um ambiente novo. Era uma mistura de sentimentos e emoções diferentes, por mais que eu não tenha visto ninguém era como se eu pudesse sentir a vibração de cada um. Os pássaros lá fora cantavam belamente enquanto uma brisa quente de verão adentra minha janela bagunçando meus cabelos. Na verdade aquilo era um convite do  vento para mim voar, mas eu não poderia, pelo menos nao agora. Eu tinha que fazer -los confiar em mim e só assim eu seria uma pessoa livre.

Creio que o menino de ontem a noite já acordou. A pena que está com ele está fria e um pouco amassada eu posso sentir. Sinto que ele não soltou ela até agora. Espero que ele esteja bem, seja lá quem ele for.

Hoje enquanto eu me arrumava, descobri que tem outro quartinho aqui, ele é menor que esse e tem TV, cama de solteiro e uma prateleira cheia de livros infantis. Cheguei a conclusão de que provavelmente alguém já viveu nesse quarto com alguma criança.

Hina- o vento invade minha janela... queria que tirasse esse vazio que eu tenho sobre você.... por mais que eu me perce em pensamentos o meu coração se revolta e eu me entrego a você,  então pq teve que ir embora? Pq jogou tudo fora? Pq me deixou sozinha nesse frio... Você jurou nunca me deixar, jurou não me abandonar mas agora me encontro aqui sozinha pensando em você.....

Sou interrompida por batidas na porta.
Vou até ela e a abro dando de cara com aizawa.

Aizawa- vamos.

Era uma ordem e não um pedido. Peguei minha mochila e o acompanhei.

Paramos em frente a uma porta escrita 1A. Estava bastante agitado lá dentro, os sentimentos de euforia dos alunos era notável. Como alguém consegue ficar tão animado em plena 07 da manhã?

O sensei entra primeiro e logo os alunos ficam em silêncio.

Aizawa- hoje temos uma nova aluna, pode entrar Hina.

Adentro a sala de cabeça baixa enquanto escuto os murmúrios.

- que fofa...
-qual será sua individualidade...
- será que ela vai querer ser nossa amiga?
- ela tem asas lindas...

Esqueci de dizer que eu me sinto mais confortável quando minhas asas estão a mostra. Acho que pq elas me lembram o Hawks e ele me deixa confortável.

Paro ao lado do sensei.

Aizawa- se apresente.

Hina- sou hinata mas podem me chamar de hina, e espero me tornar amiga de vocês. Alguma pergunta?

Ergo a cabeça e um menino de cabelos verdes e pintinhas no rosto estava com a mão levantada.

- qual sua individualidade?

Hina- elementary!

- como assim??

Hina- controlo os elementos, ar, água, fogo, terra e raio.

Você me salvou- HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora