cap9 espirito de liderança

4.5K 398 863
                                    

Alex- Passarinhos?

Hina on

Eu estava dormindo tranquilamente quando do nada:

- BOM DIAAAAA!!!!!!!

Bakusquad, o nome do grupo que eu vou matar.

Mina- Acorda hinata, vamos pro acampamento hoje!!! - ela pula na minha cama toda animada-

Hina- Onumvonao -cubro meu rosto-

Denki- Pelo jeito a noite foi boa ontem - Ele diz me dando leves choquinhos- Acorda gatinha, a gente tem que estar prontos em 1 hora.

Bakugou- Acorda teddy bear!!!! - Ele senta do lado da minha cama- Ou se acorda ou eu te jogo de baixo do chuveiro....

Hina- Senumédoid- ele me pega no colo- NAO BAKUGOU, PAROOOOO NAOOOOO

Ele me joga dentro da banheira e kirishima liga a água me molhando inteira.

O squad começa a rir....

Hina- Vocês esquecem qual é minha individualidade... - Eles se entreolham- Estão com sede?

Jogo água em cima de todos lá fazendo os ficarem encharcados.

Hina- O bakubaka e o kiri parecem dois cachorrinhos com o cabelo pra baixo jkkjkkk

Baku- isso não teve graça- ele faz bico-

Denki- Eu resolvo isso -denki coloca a mão no cabelo dos dois meninos soltando choque- prontinho!

Sero- A gente vai lá se arrumar e depois passamos aqui pra buscar a princesa - ele sai rindo-

Logo o resto do squad sai do quarto me dando privacidade.

Hina- Eles são chatos mas são uns chatos legais kkkkk

Tomo banho, seco o cabelo, coloco um shorts preto, uma blusa regata preta, um blusao de frio preto por cima e um tênis preto. Sim, eu gosto de preto.

Arrumo minha bolsa, nem ia levar muita coisa então só coloquei o básico.

Depois de pronta eu peguei meu celular pra ver as mensagens.

Daddy bird- Como foi sua noite passarinho? Sonhei com você.

Daddy bird- ansioso pra esse acampamento, vou poder ficar pertinho de você.

Daddy bird- Sei que deve estar dormindo mas quero que saiba que eu gosto muito de você e as vezes acabo sendo ciumento e chato, então pfvr, puxe minha orelha quando não gostar de uma atitude minha.

Daddy bird- Espero que tenha uma boa noite de sono, até amanhã baby bird❤

Mensagem off

Oque dizer do Hawks...... não tem oque dizer.

Respondo suas mensagens e mando um bom dia e desço pra tomar café.

Como sempre a 1A estava animada no café, o único que ficava calminho no meio da bagunça era o shoto.

Assim que pisei na sala o mesmo se aproximou de mim sorrindinho.

Todo- Bom dia anjinho..

Lhe dou um abraço forte.

Hina- Bom dia meu amor -nos soltamos- Dormiu bem? Teve alguma crise??

Todo- Nenhuma, agora eu sei que quando eu tiver você vai estar comigo. - ele sorri- Eu guardei café e bolo de chocolate pra você- ele pega minha mão e sai me puxando- vamos, antes que esfrie.

Você me salvou- HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora